Notícias Mercedes-Benz no YouTube. O anúncio ao Classe G mais absurdo de sempre?

YouTube

Mercedes-Benz no YouTube. O anúncio ao Classe G mais absurdo de sempre?

Num mundo onde as restrições à criatividade são cada vez mais significativas, a Mercedes-Benz perdeu as estribeiras e fez um anúncio para o Classe G que tem tanto de absurdo quanto de brilhante.

Anúncio Mercedes-Benz Classe G

Europa, ano de 2020. Apesar de geograficamente pouco ou nada ter mudado, a Europa é um lugar muito diferente. Recuando até aos anos 90, era relativamente comum ver anúncios que hoje seriam inadmissíveis.

Recordo-me, entre muitos outros anúncios, da Citroën ter embarcado a Claudia Schiffer num porta aviões para um crash-test ao volante do Citroën Xsara. Alguém se lembra? Hoje seria impensável… ou talvez não.

Parece que a nostalgia fez uma visita ao departamento de marketing e comunicação da Mercedes-Benz, e pronto, fizeram isto. Assistam a este anúncio ao Classe G e digam de vossa justiça:

Atirar areia para cara de um cliente, amarrar uma senhora de idade a um touro mecânico, entre outras coisas. É bom quando os criativos saem da caixa, não acham?

Entretanto, se quiserem efetivamente saber mais sobre o Mercedes-Benz Classe G, vejam este vídeo do Canal de YouTube da Razão Automóvel. O Diogo Teixeira foi à caça de dinossauros…

TENS DE LER: Parece um Mercedes-Benz Classe G de corridas, não parece? Mas não é