Notícias Hyundai i20 N antecipado (também) pelo som da sua voz

Teaser

Hyundai i20 N antecipado (também) pelo som da sua voz

Há novos teaser para o Hyundai i20 N e não se fica pelas imagens. Também podemos ouvir, em antecipação, como soa o seu motor/escape.

Hyundai i20n

Depois de há uns meses ter revelado imagens do há muito aguardado Hyundai i20 N em testes na neve, a marca sul-coreana decidiu que era altura de revelar dois novos teaser do seu mais pequeno hot hatch.

Como é óbvio ainda pouco podemos ver, no entanto, a promessa de que o modelo iria buscar inspiração aos i20 que correm no WRC parece ser cumprida, com as imagens a deixarem antecipar um visual bastante musculado para o novo membro da “família N”.

Segundo a Hyundai, a dianteira é “dominada por uma entrada de ar de maiores dimensões para o motor turbo e o arrefecimento dos travões”. Já na lateral o destaque vai para as jantes de 18” que “escondem” pinças de travão com o logótipo “N” e para as novas saias laterais.

VÊ TAMBÉM: Este é o renovado Hyundai i30 N e ganhou mesmo mais potência
Hyundai i20n

Por fim, a marca sul-coreana avança ainda que o Hyundai i20 N vai contar com um spoiler traseiro, algo que um dos teaser vem confirmar.

Um som à altura das expetativas

Além dos dois teaser que deixam antecipar as formas do i20 N, a Hyundai divulgou ainda um ficheiro de som onde ficamos a saber como vai soar a variante mais desportiva do seu utilitário.

Apesar de curto, este ficheiro está longe de desiludir os fãs da marca, confirmando que além de um visual desportivo o novo Hyundai i20 N vai ter uma “voz” a condizer com toda a parafernália estética.

Com a apresentação do i20 N cada vez mais próxima, falta apenas ficarmos a conhecer as suas formas finais e descobrirmos que mecânica o vai animar, havendo já rumores de que este poderá recorrer a um 1.6 l turbo de quatro cilindros com cerca de 200 cv associado a uma caixa manual de seis velocidades.

Sabe esta resposta?
Qual é a potência do Hyundai i10 N Line?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Já podes reservar o Hyundai i10 N-Line. Fica a saber quanto custa