Arranque a Frio

Tuning. Isto é o que significa dedicação à causa (ou talvez não)

Este jovem condutor não deixa que a rampa de acesso a sua casa o impeça de ter o seu Hyundai Accent devidamente rebaixado — mesmo que implique remover e recolocar o para-choques de todas as vezes.

Quem gosta, gosta sempre, já dizia o anúncio. É o que podemos dizer deste jovem condutor nas Filipinas, dono de um Hyundai Accent “colado” ao asfalto, o que traz, obviamente, consequências.

Qualquer lomba, lancil, ou, neste caso, rampa de acesso à própria habitação, pode se tornar uma sonora e “dolorosa” experiência com o plástico do para-choques a raspar ou a bater no chão.

Bem, o jovem condutor deste Accent arranjou uma solução para o seu “problema”. Antes de subir/descer a rampa de acesso a casa, ele remove o para-choques do seu carro, recolocando-o de seguida… Vejam no vídeo do canal ViralHog,

VÊ TAMBÉM: Hyundai HyperEconiq Ioniq. Tuning em modo ecológico

Curiosamente, o vídeo foi enviado pelo próprio protagonista, acompanhado por esta sua justificação:

“Gosto de carros rebaixados. (…) o problema é a rampa que não é boa. É por isso que quando saio de casa ou regresso, retiro o meu para-choques. Muitos dirão, “Porquê baixá-lo tanto? Estás a tornar tudo mais difícil.” E sim, é isso. Quero provar que consigo fazer tudo, por mais difícil que seja, desde que eu esteja feliz com isso e goste do que estou a fazer, nunca vou parar. E eu penso que dedicação é isso.”

Farias o mesmo?


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabes responder a esta?
Em que ano foi lançado o SEAT Ateca?
Não acertaste.

Mas podes descobrir a resposta aqui:

Já conduzimos o renovado SEAT Ateca e SEAT Tarraco FR

Mais artigos em Notícias