Notícias Volkswagen Arteon aderiu ao «stance»… Ok, mais ou menos

Rendering

Volkswagen Arteon aderiu ao «stance»… Ok, mais ou menos

O designer gráfico "Zoki Nanco" transformou o sucessor do Volkswagen Passat CC num modelo de fazer inveja até à Liberty Walk...

Apresentado em março no Salão de Genebra, o Volkswagen Arteon vai chegar a Portugal na próxima segunda-feira – se acompanhas o nosso Instagram podes ver algumas imagens do nosso primeiro contacto em Hannover.

Com o lançamento do topo de gama alemão ao virar da esquina, muitas preparadoras e casas de tuning já estarão por esta altura a a desenvolver os respetivos kits de modificações para o Arteon, um modelo que representa talvez a maior mudança de visual dos últimos tempos na Volkswagen.

Quem não quis esperar mais foi o designer gráfico “Zoki Nanco”, que imaginou o modelo alemão na pele de um desportivo german style. Novos acabamentos nos para-choques e saias laterais, novas jantes e uma suspensão rebaixada (bastante…). Ficamos à espera da respostas das preparadoras por esse mundo fora.

Entrando no campo da especulação, podemos também antecipar um possível incremento de potência para o Volkswagen Arteon – na versão topo de gama o Arteon debita 280 cv de potência. Porque não uma versão mais pujante com 400 cv? No mundo das preparações não há limites.

Sabe esta resposta?
Qual vai ser a potência do novo Volkswagen up! GTI?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Novo Volkswagen up! GTI revelado… mais ou menos
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Novo Volkswagen up! GTI revelado… mais ou menos