Notícias Interior do ID.4 mostrado antes do tempo pela Volkswagen

Antevisão

Interior do ID.4 mostrado antes do tempo pela Volkswagen

Com a contagem decrescente para a apresentação a decorrer — está marcada para 23 de setembro — a Volkswagen revela antecipadamente o interior do ID.4.

Volkswagen ID.4

Com apresentação agendada apenas para o próximo dia 23 de setembro, não impediu a Volkswagen de revelar o interior do ID.4, o seu novo elétrico.

Segundo membro da família de modelos elétricos da Volkswagen, o ID.4 partilha com o ID.3 a plataforma MEB e o estilo geral do seu interior.

Desta forma, tal como no ID.3, também no ID.4 o interior se destaca pela ausência de comandos físicos e pela presença de dois ecrãs, um para o painel de instrumentos e outro para o infotainment.

VÊ TAMBÉM: Enyaq iV. Já sabemos quanto custa o primeiro SUV elétrico da Skoda
Volkswagen ID.4

Em ambos os modelos as colunas de ventilação surgem debaixo do ecrã central se bem que no ID.4 o formato destas e o posicionamento dos comandos das luzes são diferentes.

Espaço é a grande aposta

Nas palavras da Volkswagen, o interior do ID.4 assume-se como um “lounge moderno e confortável”, com o SUV elétrico a tirar proveito da plataforma MEB para apresentar cotas de habitabilidade referenciais quando comparado com SUV’s de tamanho idêntico com motor de combustão interna.

Por isso mesmo a marca alemã sente-se à vontade para afirmar que o banco traseiro oferece tanto espaço como o de um modelo de segmento acima enquanto a bagageira oferece 543 litros de capacidade.

Volkswagen ID.4
VÊ TAMBÉM: ID.4. O primeiro SUV elétrico da Volkswagen já está em produção

Ainda no interior do Volkswagen ID.4 destacam-se o sistema de luz de presença ID. Light e, na versão limitada especial de lançamento, ID.4 1ST Max, bancos desportivos aprovados pela “Campanha Alemã para Costas Mais Saudáveis ​​(AGR)” dotados de diversos ajustes elétricos, função de massagem e apoio lombar pneumático.

Com data chegada ao mercado prevista para antes do final de 2020, o novo Volkswagen ID.4 começará a ser produzido na fábrica de Zwickau, na Alemanha, mas não se ficará por aí. Este será um dos principais modelos na ofensiva elétrica mundial da Volkswagen.

VÊ TAMBÉM: Volkswagen ID.3 1st (2020). Primeiro contacto em vídeo

Sabe esta resposta?
Em que ano foi lançado o Volkswagen Phaeton?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

A maqueta mais cara de sempre na Volkswagen ainda é a do Phaeton