Notícias Vin Diesel a fugir dos “maus da fita” de acelera elétrica!?

Arranque a Frio

Vin Diesel a fugir dos “maus da fita” de acelera elétrica!?

Há coisas estranhas. Vin Diesel a fugir numa acelera elétrica é algo… inesperado. Certamente já perceberam; trata-se de um anúncio publicitário.

Vin Diesel Acelera elétrica, Yadea G5 Ver vídeo

“Fast and the Furious”, versão acelera elétrica? Nem por isso… O que temos aqui é o ator Vin Diesel, talvez mais conhecido por muitos como Dominic Toretto, impecavelmente vestido num elegante bar… a cantar!? O que se passa aqui, afinal?

A cena acaba por desenvolver e assumir contornos mais semelhantes a um filme de James Bond, quando percebemos que Vin Diesel deve ser algum tipo de espião.

Espião à caça de uma pen que rouba, discretamente, do bolso de um homem no bar — o “mau da fita”, certo? A fuga do bar com a pen acaba por culminar numa aparatosa saída… pela janela, onde encontra o seu veículo de fuga.

Vin Diesel, acelera elétrica Yadea G5
TENS DE VER: Michael Knight de “O Justiceiro” trocou o KITT por… isto?

Não, não é um Charger com um motor maior do que o carro. É mesmo uma  Yadea G5também não a conhecíamos —, a acelera elétrica ou scooter topo de gama desta marca chinesa, com até 3100 W de potência — parece muito, mas são apenas… 4 cv. Mais interessante é o facto de vir com uma bateria de grafeno e não de iões de lítio, a poder ser carregada até 80% da sua capacidade em apenas uma hora.

Bem… nem faltou, no final, uma referência ao filme Batman Begins (2005) de Christopher Nolan — sim, ouçam com atenção…


Sobre o “Lembras-te deste?”. É a rubrica da Razão Automóvel dedicada a modelos e versões que de alguma forma se destacaram. Gostamos de recordar as máquinas que outrora nos fizeram sonhar. Embarca connosco nesta viagem no tempo aqui na Razão Automóvel.

Sabe esta resposta?
O Mazda CX-30 passou a ter uma versão de 150 cv a gasolina. Qual é o motor que o equipa?