Notícias 100 000 SUBSCRITORES. Canal de YouTube da Razão Automóvel bate novo recorde

YouTube

100 000 SUBSCRITORES. Canal de YouTube da Razão Automóvel bate novo recorde

Dois anos e meio volvidos desde o seu lançamento, o Canal de YouTube da Razão Automóvel é hoje uma referência em Portugal. Obrigado por nos seguir!

Razão Automóvel 100 mil subscritores YouTube

Gratidão e empenho. São as duas palavras mestras na arquitetura do canal de YouTube da Razão Automóvel. Volvidos pouco mais de dois anos desde o lançamento desta plataforma, não podíamos estar mais satisfeitos com os resultados alcançados.

Mais de 100 mil pessoas, de norte a sul do país, continente e ilhas — sem esquecer quem nos segue além fronteiras — já decidiram subscrever o nosso canal de YouTube. Graças a si, mostrámos que é possível produzir conteúdos de nível internacional em Portugal e em português.

Juntos, já percorremos três continentes, mais de 27 países, e mostrámos quase 300 automóveis. Visitámos os bastidores da indústria automóvel, os salões mais relevantes do mundo e, mais importante ainda, continuamos a revelar Portugal de «lés-a-lés».

Este é o resultado do seu apoio. Este é o resultado do trabalho abnegado de todos os elementos da equipa Razão Automóvel. Até onde podemos chegar?

Mas ainda que este seja um trabalho de equipa, importa destacar o contributo de Filipe Abreu, produtor e diretor de fotografia do canal de YouTube da Razão Automóvel. É quem, lado a lado com os fundadores da Razão Automóvel, Guilherme Costa e o Diogo Teixeira, tem descoberto os novos caminhos do YouTube, uma das plataformas mais relevantes da atualidade.

Hoje somos 100 000 subscritores. Quantos seremos amanhã? Seja qual for a resposta, contamos consigo. Obrigado por nos acompanhar!