Notícias Estamos a oferecer três exemplares do livro «Américo Nunes – O Senhor dos Porsche»

Dia Mundial do Livro

Estamos a oferecer três exemplares do livro «Américo Nunes – O Senhor dos Porsche»

Para assinalar o dia Mundial do Livro, que se celebra hoje, a Razão Automóvel e a SportClasse estão a oferecer três exemplares do livro «Américo Nunes - O Senhor dos Porsche». É muito fácil participar.

Américo Nunes. É sem dúvida alguma um dos maiores nomes da história do desporto automóvel nacional. Uma história que continua bem viva, graças aos aficionados do desporto automóvel e à SportClasse, onde descansam alguns dos modelos históricos da carreira de Américo Nunes.

Nove vezes campeão nacional de ralis e velocidade, a carreira de «Américo Nunes – O Senhor dos Porsche» está repleta de história para contar. Das origens humildes ao primeiro Porsche, dos grandes palcos dos ralis à velocidade, conhece a história deste piloto que se tornou um símbolo da marca de Estugarda no nosso país.

Uma história que poderás conhecer ao detalhe no livro «Américo Nunes – O Senhor dos Porsche», da autoria de Ricardo Grilo, se participares no passatempo do Instagram da Razão Automóvel em parceria com SportClasse. Temos três exemplares para oferecer.

O que é que posso ganhar?

Podes ganhar um dos três exemplares do livro «Américo Nunes – O Senhor dos Porsche».

 

Como posso participar?

Para te habilitares a ganhar um dos exemplares do livro «Américo Nunes – O Senhor dos Porsche», basta ires ao nosso Instagram e comentares a imagem oficial do passatempo, marcando dois amigos. Todos têm de seguir o Instagram da Razão Automóvel e da SportClasse, sem eles não podes ganhar o livro.

Tens até às 23h59 de Domingo, dia 26 de abril, para participar. Boa sorte!

Esta é a imagem que tens de comentar no Instagram da Razão Automóvel:

As regras do passatempo

  • Este passatempo destina-se a maiores de 18 anos, residentes em Portugal (se for menor, terá de indicar um adulto para receber o prémio).
  • No comentário tens de marcar dois amigos, sem esses amigos não podes ganhar. Eles também têm de seguir a Razão Automóvel e a Sportclasse no Instagram.
  • O passatempo termina às às 23h59 de Domingo, dia 26 de abril.
  • O resultado do passatempo será anunciado no nosso Instagram Stories.
  • O vencedor será contactado por mensagem via Instagram e terá até às 23h59 de Segunda-Feira, dia 27 de abril para responder.
  • Caso o vencedor não responda dentro do prazo, será realizado um novo sorteio e anunciado um novo vencedor.
  • Os comentários que não cumpram as regras do passatempo, não serão contabilizados.
  • Os sorteios serão realizados através de uma plataforma que selecionará um dos comentários na imagem do passatempo.
  • A Razão Automóvel não se responsabiliza por eventuais discrepâncias ou erros informáticos da plataforma de sorteio dos comentários.
  • Se tiveres alguma dúvida ou quiseres reportar algum problema relacionado com este passatempo, envia um e-mail para geral@razaoautomovel.com.