Notícias Razão Automóvel no YouTube. Foram vocês que pediram

Estreia no dia 2 de março

Razão Automóvel no YouTube. Foram vocês que pediram

Subscrevam o nosso canal de YouTube. A Razão Automóvel de sempre, agora também em formato vídeo. Foram vocês que pediram!

razao automóvel Ver vídeo

Firmada a nossa posição como um dos websites especializados com mais audiência em Portugal, decidimos abraçar um novo desafio: lançar um canal de YouTube. Um formato totalmente novo para a Razão Automóvel.

É um desafio que encaramos com a mesma humildade e determinação com que iniciámos esta viagem há mais de 5 anos.

As vossas mensagens ao longos destes anos, a pedirem um canal de Youtube, aguçaram ainda mais essa vontade. Mas demorou…

Porquê só agora?

Há muito que ambicionávamos lançar um canal de YouTube. Nunca o fizemos, porque só agora é que sentimos que reunimos as condições para te oferecer conteúdos em vídeo com uma qualidade semelhante aos nossos textos.

Mais uma jornada que vai começar…

Por isso fica o alerta: somos especialistas em automóveis, ainda não somos especialistas em vídeo. As primeiras temporadas serão de aprendizagem para mim e para o Diogo.

Em termos de imagem, esta 1ª temporada já é um bom presságio daquilo que podemos alcançar.

O que podes esperar

Não vamos ser um canal de entretenimento. À semelhança do que já fazemos em texto, seremos isentos e rigorosos nas nossas análises.

Naturalmente que o nosso cunho, a nossa paixão, o nosso empenho estará sempre presente.

Vamos ter testes, entrevistas, clássicos, notícias e eventos… no fundo, a Razão Automóvel de sempre, agora também em formato vídeo.

Porsche Youtube
O primeiro clássico do nosso canal de YouTube.

Também vamos ter conteúdos patrocinados, sempre identificados como já te habituámos. Histórias que merecem ser contadas, tecnologias, inovação, mobilidade ou até modelos que marcaram gerações. É desta forma que garantimos que continuamos a crescer e que todos os dias o nosso website é preenchido com muitos outros conteúdos, onde a isenção e a qualidade são fundações intocáveis.

O nosso futuro

Começamos esta nova etapa com a humildade que sempre nos caracterizou. Sabemos que temos um longo caminho pela frente nesta nova plataforma, mas para nós o caminho nunca foi fácil…

Temos uma certeza: vamos dar o nosso melhor. Esperamos o vosso apoio que nunca nos faltou. Subscrevam, partilhem e divulguem o nosso Canal de YouTube.

Sabe esta resposta?
Em que ano fundámos a Razão Automóvel?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Razão Automóvel. Vamos (finalmente!) para o YouTube
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Razão Automóvel. Vamos (finalmente!) para o YouTube