Venda
Lembras-te do Subaru WRX usado no filme “Baby Driver”? Está à venda
Equipado com a mecânica do WRX STi e com "pedigree" cinematográfico será que este Subaru WRX usado no filme "Baby Driver" é um bom investimento?

O filme “Baby Driver” pode não ter o estatuto de culto da saga “Velocidade Furiosa”, no entanto, isso não faz com que o surgimento de um Subaru WRX usado no filme para venda deixe de ser notado.
Afinal de contas, não é todos os dias que se tem a oportunidade de comprar um carro usado num filme de Hollywood e muito menos com a mecânica que este Subaru WRX traz.
Posto isto, deixa-nos apresentar-te o protagonista deste artigo que está atualmente a ser leiloado no eBay e cuja última licitação vai nos 25 048 euros.
VÊ TAMBÉM: É o adeus ao lendário EJ20, o quatro cilindros boxer da Subaru
O Subaru WRX (STi)
Apesar de ser, no papel, um “simples” WRX, debaixo do capot está a mecânica do Subaru WRX STi, ou seja, temos um 2.5 l turbo com 304 cv.
Para além disto, Subaru WRX usado na cena de abertura na qual o condutor de fugas protagonizado por Ansel Elgort participa num assalto a um banco foi alvo de mais algumas modificações.
VÊ TAMBÉM: Toyota e Subaru mantêm-se unidas e vem aí uma nova geração dos GT86/BRZ
Assim sendo, recebeu pistões forjados, uma embraiagem Exedy Stage 1, travão de mão hidráulico, um diferencial dianteiro da OS Giken e um diferencial autoblocante traseiro da Cusco.
Com o painel de instrumentos do Subaru WRX STi, este exemplar conta ainda com toda a documentação que comprova o seu passado cinematográfico.

Tendo em conta que um exemplar idêntico usado no mesmo filme foi vendido em 2017 por 60 892 euros, por quanto achas que este Subaru WRX vai ser vendido? Aceitam-se sugestões.
Sabes responder a esta?
Qual era a potência do Mazda 323 GT-R?
Não acertaste.
Mas podes descobrir a resposta aqui:
Os «hot hatch» japoneses de tração integral que chegaram primeiro que o GR YarisEm cheio!!
Vai para a próxima perguntaou lê o artigo sobre este tema:
Os «hot hatch» japoneses de tração integral que chegaram primeiro que o GR YarisMais artigos em Notícias
©2021 RAZÃO AUTOMÓVEL