Notícias O FC Barcelona tem uma nova viatura oficial: o CUPRA Formentor

Aliança

O FC Barcelona tem uma nova viatura oficial: o CUPRA Formentor

Dando seguimento à parceria entre a CUPRA e o F.C. Barcelona, o CUPRA Formentor tornou-se a viatura oficial do clube de futebol catalão.

CUPRA Formentor, FC Barcelona

No âmbito da parceria entre a CUPRA e o F.C. Barcelona, o CUPRA Formentor tornou-se na viatura oficial do clube catalão.

Assim sendo, o CUPRA Formentor será entregue ao clube de futebol para fins institucionais. Além disso, os jogadores que desejem desfrutar do novo modelo, terão a opção de o personalizar ao seu gosto.

Acerca desta decisão, o CEO da CUPRA, Wayne Griffiths referiu: “nomear o CUPRA Formentor como viatura oficial do FC Barcelona é uma decisão natural. Esta atribuição vai aumentar a visibilidade global do veículo e coloca-nos um passo mais além para fazer da CUPRA uma marca desejável para os amantes de automóveis”.

VÊ TAMBÉM: CUPRA Ateca. «Hot SUV» espanhol foi renovado e está mais rápido

Pré-reservas arrancam amanhã

Depois de ter recebido cerca de 20 mil manifestações de interesse para o Formentor por parte de potenciais clientes, a CUPRA decidiu lançar uma plataforma online de pré-reservas.

Por lá, a partir de amanhã os clientes poderão pré-reservar uma edição de lançamento exclusiva do CUPRA Formentor.

Nesta edição de lançamento, o Formentor conta com um motor 2.0 TSI com 310 cv e 400 Nm. Pintado na cor exclusiva Petrol Blue Matt conta com jantes na cor Cooper, e com um sistema de travagem Brembo.

VÊ TAMBÉM: SEAT MÓ. Fica a conhecer a nova marca de mobilidade urbana da SEAT
CUPRA Formentor

Já no interior encontramos bancos em couro Azul Petrol, detalhes em cor cobre e em alumínio escuro.

Com chegada às ruas prevista para o outono, ainda não se sabe quanto irá custar esta edição especial de lançamento do CUPRA Formentor.

Sabe esta resposta?
Qual foi o primeiro modelo da SEAT?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

SEAT 1400. Este foi o primeiro automóvel da marca espanhola