Notícias CUPRA faz aliança global com o FC Barcelona

Aliança

CUPRA faz aliança global com o FC Barcelona

A aliança entre a CUPRA e o FC Barcelona permitirá reforçar a estratégia global da marca e até o desenvolvimento de… soluções de micro-mobilidade.

CUPRA, FC Barcelona, aliança

A formação da aliança entre a CUPRA e o FC Barcelona aproxima duas marcas que têm em comum não só o facto de terem Barcelona como a sua cidade natal, como também a partilha de valores como paixão, ambição e vocação global; e por fim, a aposta de ambas as instituições na inovação e formação jovem.

A aliança formada durará cinco temporadas, com a CUPRA a tornar-se o parceiro global automóvel e de mobilidade exclusivo do conhecido clube de futebol.

No acordo assinado ontem, 25 de agosto, entre Luca de Meo, Presidente da SEAT e do Conselho de Administração da CUPRA, e Josep Maria Bartomeu, Presidente do FC Barcelona, no Camp Nou, vai além do papel oficial de parceiro exclusivo automóvel e de mobilidade, com a CUPRA a converter-se também num dos Global Official Partners (Parceiros Oficiais Globais) do FC Barcelona.

VÊ TAMBÉM: Afinal não é um CUPRA Leon. O que esconde o novo protótipo da CUPRA?

Assim, a aliança entre a CUPRA e o FC Barcelona implica também uma sala VIP para a CUPRA no Camp Nou para todos os jogos que o FC Barcelona dispute em casa, onde será dada visibilidade à marca nas instalações do estádio. Haverá também um espaço temporário dedicado à marca no exterior do estádio.

Mobilidade é uma das palavras chave da indústria nos dias que correm, aspeto que não foi esquecido nesta aliança. A CUPRA, o FC Barcelona e a SEAT irão desenvolver soluções de micro-mobilidade à volta do Camp Nou, com as instalações do estádio a servir de laboratório de testes para soluções de mobilidade urbana em Barcelona.

CUPRA e FC Barcelona, aliança
Josep Maria Bartomeu, Presidente do FC Barcelona e Luca de Meo, Presidente da SEAT e do Conselho de Administração da CUPRA

Esta aliança inovadora com um dos clubes de futebol mais relevantes do mundo reforça a nossa aposta e compromisso com a marca CUPRA, bem como o nosso compromisso com o futuro da mobilidade em Barcelona. Esta colaboração com uma entidade universal como é o FC Barcelona, que conta com mais de 340 milhões de seguidores, permitirá também fortalecer a nossa estratégia de globalização.

Luca de Meo, Presidente da SEAT e do Conselho de Administração da CUPRA