Arranque a Frio

Model Y, és tu? Não, é um Model 3 que “pensa” ser um SUV

Enquanto não chega o Model Y, a empresa alemã delta4x4 transformou um Tesla Model 3 para o tornar apto a andar por "maus caminhos".

O Tesla Model 3 voltou a cair nas “garras do tuning” mas desta vez em vez de ganhar um visual mais desportivo tornou-se mais… aventureiro.

A transformação foi feita a pedido de um cliente da Noruega que deve ter achado que o “All-Weather Protection Kit” do Model 3 não é suficiente para enfrentar o rigoroso inverno norueguês.

Assim sendo, a delta4x4 ofereceu ao Tesla Model 3 mais 25 mm de altura ao solo, jantes especiais e, claro está, pneus todo o terreno.

Segundo adianta a Top Gear, os 25 mm de altura extra ao solo custaram 430 euros, os quatro pneus todo o terreno da Cooper, 1300 euros, e as jantes 2300 euros.

VÊ TAMBÉM: Testámos o Tesla Model 3 Performance. É melhor do que os europeus?

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabes responder a esta?
Qual era a potência do Peugeot 106 Electric?
Não acertaste.

Mas podes descobrir a resposta aqui:

Este é o Peugeot 106 Electric, o antepassado do e-208

Mais artigos em Notícias