Veículos pesados Nikola Tre. Este camião é elétrico e não foi feito pela Tesla Enquanto esperamos pelo Tesla Semi, a Nikola uniu-se à Iveco e apresentou o Tre, um novo camião elétrico. Fica a conhecê-lo.
Arranque a Frio Tesla quer usar lasers para limpar detritos dos vidros Não, não é 1 de abril. O registo de patentes revela um sistema de "frickin" lasers da Tesla para limpar os vidros à frente das câmaras dos seus modelos.
Tecnologia Tesla quer resolver questão das entregas de uma vez por todas Ir buscar o carro ao concessionário é coisa do passado. Agora, modelos como o Tesla Model Y conduzem de forma autónoma até à sua nova morada.
Mercado Híbridos Toyota e Honda são tão poupados como o melhor Tesla Model Y A Tesla comparou os custos de utilização (TCO) do Model Y com a concorrência. Valor residual do Toyota RAV4 e Honda CR-V é uma vantagem.
Indústria Táxis autónomos da Tesla já estão a circular mas apenas nos EUA Sem condutor ao volante, os robotáxis da Tesla já são uma realidade. O serviço arrancou em Austin, no Texas, com reações positivas.
Indústria Tesla acusada de enganar consumidores em França A promessa de um futuro autónomo e sem complicações saiu caro à Tesla, que está a ser acusada de práticas comerciais enganosas em França.
Mercado Há quatro marcas que venderam mais elétricos do que a Tesla em maio O domínio da Tesla nos elétricos europeus está a esmorecer. Em maio, a marca foi ultrapassada por vários construtores europeus.
Segurança Euro NCAP avalia assistência à condução e há surpresas A última ronda de testes do Euro NCAP deixou claro que, quando se trata de sistemas de assistência à condução, nem tudo é o que parece.