Notícias Tesla Model S Shooting Brake é única e está à venda

Arranque a Frio

Tesla Model S Shooting Brake é única e está à venda

Em 2018 a revelação desta Tesla Model S Shooting Brake pela RemetzCar gerou todo o tipo de interesse. Agora está à venda por uma soma considerável.

Tesla Model S Shooting Brake

Foi em 2018 que ficámos a conhecer a Tesla Model S Shooting Brake da RemetzCar — na altura até demos a conhecer não só esta proposta, como uma outra carrinha one-off da Qwest com base no Model S.

Na altura o interesse gerado foi bastante elevado tendo marcado até presença no Salão de Genebra de 2019. O apelativo resultado desta conversão até fez com que muitos se questionassem o porquê da própria Tesla não se lançar em tal demanda — o gosto dos europeus por carrinhas deixava adivinhar um potencial sucesso de vendas.

Tendo em conta o interesse gerado, a RemetzCar prometia uma pequena série de 20 unidades. Dois anos depois, o exemplar que vêem é o único em existência. A RemetzCar — especialista holandesa no alongar de veículos para fazer, por exemplo, limusinas — abriria falência ainda em 2018…

Agora, a Tesla Model S Shooting Brake — a base é a de um Model S P85 de 2013, mas com a frente do restyling de 2016, e conta com 60 mil quilómetros — está à venda através da JB Classic Cars. O seu estatuto único é visível no preço pedido: 224 521 euros para clientes privados ou 185 555 euros sem IVA. Um valor justo?

VÊ TAMBÉM: Reino Unido. Em média são os Tesla que mais quilómetros percorrem por ano

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Quantas unidades foram produzidas da Aston Martin Vanquish Zagato Shooting Brake?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Limitado a 99 unidades. É assim o Aston Martin Vanquish Zagato Shooting Brake