Apresentação Citroën ë-Jumpy. Eletrificação chega aos comerciais A Citroën está apostada em eletrificar a sua gama e nem os comerciais "escapam". Prova disso mesmo é o novo Citroën ë-Jumpy.
Apresentação Highlander Hybrid, o SUV “tamanho familiar” da Toyota, estreia-se na Europa Ao fim de quatro gerações, o Toyota Highlander Hybrid chega pela primeira vez à Europa. Bem maior que o RAV4, é também híbrido, tem tração integral e sete lugares.
Apresentação Há um Dacia Bigster com o símbolo da Renault. Porquê? Estão a ver bem. O novo Renault Boreal parece mesmo um Dacia Bigster de «cara renovada». Mas há um bom motivo para isso.
Apresentação Super-berlina elétrica da Hyundai quer imitar os carros a combustão O Hyundai IONIQ 6 N estreia-se com 650 cv, mudanças de caixa virtuais e sons falsos, trazendo para os elétricos o melhor dos carros com motor a combustão.
Preços Kia EV4 só chega em setembro mas já sabemos os preços para Portugal O Kia EV4 só vai chegar a Portugal sem setembro, mas já está disponível para encomenda com preços abaixo dos 40 mil euros.
Apresentação Maserati renova MC20 mas a maior novidade está no nome A Maserati atualizou o MC20, mas aproveitou a oportunidade para lhe dar também um novo nome: conheça o MCPura.
Apresentação Novo Mazda CX-5 cresceu mas perdeu algumas coisas pelo caminho É o modelo mais vendido da Mazda a nível mundial e acaba de receber uma nova geração. O novo CX-5 regressa com mais espaço e uma nova motorização.
Apresentação Revolução. O Bentley do futuro não se parece nada com um O EXP 15 antecipa um novo capítulo no design da Bentley e… é um choque: a marca britânica fez tábua rasa do passado.