Arranque a Frio

Estas óticas traseiras para o Range Rover Sport custam os “olhos da cara”

Destinados à mais recente geração do Range Rover Sport, estas óticas traseiras não são especialmente acessíveis. E tu, davas os mais de 1300 euros pedidos por elas?

O mundo do aftermarket tem destas coisas e uma peça tão “simples” como umas óticas traseiras para um Range Rover Sport pode atingir preços exorbitantes.

Produzidos pela empresa Glohh, estas óticas são conhecidas como GL-5x e custam 1449 libras no Reino Unido (cerca de 1635 euros), mas apenas 1329 euros no resto da Europa.

Compatíveis com as versões pré e pós-restyling do atual Range Rover Sport, estas óticas traseiras contam com efeitos 3D e um apurado trabalho a nível aerodinâmico, possuindo pequenas “barbatanas” para canalizar o fluxo de ar.

Com um impacto visual inegável, resta uma pergunta: será que pagavas os mais de 1300 euros pedidos por elas?

VÊ TAMBÉM: Halogéneo, Xénon, LED, Laser… What the f**k?

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabes responder a esta?
Em que ano foi lançado o primeiro Range Rover?
Não acertaste.

Mas podes descobrir a resposta aqui:

Os 50 anos do Range Rover celebram-se assim

Mais artigos em Notícias