Notícias Land Rover faz a vida negra ao Defender. Será que aguenta?

Arranque a Frio

Land Rover faz a vida negra ao Defender. Será que aguenta?

Protagonista no mais recente filme da saga 007, o Land Rover Defender levou uma autêntica "tareia". Será que aguentou? Neste vídeo tens a resposta.

Land Rover Defender Ver vídeo

Há já algum tempo que sabíamos que o novo Land Rover Defender tinha sido protagonista no mais recente filme da saga 007, “No time to die”, no entanto, no mais recente anúncio do jipe britânico podemos confirmar a “tareia” que este apanhou ao longo das gravações.

Desde saltos até violentas passagens por cursos de água e caminhos pedregosos, o novo Defender viu a sua resistência posta à prova durante as filmagens, confirmando que o ADN da marca britânica se mantém intacto nesta nova interpretação do icónico modelo.

As imagens que podes ver no vídeo são de uma das (muitas) cenas de perseguição do filme e, de acordo com o coordenador de acrobacias Lee Morrison, o Land Rover Defender permitiu à equipa de produção superar “todos os limites possíveis”.

Já Nick Collins, diretor da linha de produto da Land Rover, acrescentou: “Desenvolvemos um novo padrão de testes exclusivos para o Defender (…) A resistência física e a potência foi medida através de vários testes (…) para confirmar que podíamos oferecer o necessário e exigido pela equipa de acrobacias sem necessidade de alterar a carroçaria”.

VÊ TAMBÉM: O Land Rover Defender pode vir a ser… telecomandado

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Em que ano foi lançado a primeira geração do Land Rover Discovery Sport?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Ao volante do novo Land Rover Discovery Sport. Afinal o que mudou?