Notícias Os citadinos vão ACABAR?

Podcast Auto Rádio #2

Os citadinos vão ACABAR?

No segundo episódio do Auto Rádio, o podcast da Razão Automóvel, discutimos o futuro dos citadinos. Será que os citadinos vão acabar?

Podcast Auto Radio Ep. 2 — Citadinos vão acabar? Ver vídeo

Será que os citadinos vão acabar? É o tema principal do segundo episódio do Auto Rádio, o Podcast da Razão Automóvel. Alguns dos citadinos atualmente à venda dificilmente terão sucessores, de acordo com as próprias marcas, e até a Fiat, líder incontestada do segmento A, anunciou que era sua intenção reposicionar o Panda e 500 no segmento B.

Posto isto, afinal o que se passa para esta aparente fuga do segmento? Terão os carros do segmento A os dias contados? Ou farão parte do futuro da mobilidade?

Fica a saber a opinião da equipa editorial residente da Razão Automóvel — Diogo Teixeira, Fernando Gomes, João Tomé e Guilherme Costa — neste segundo episódio do Auto Rádio, o podcast da Razão Automóvel.

Estrutura do Auto Rádio #2:

Já subscreveste?

Queremos que o Auto Rádio seja a mesa redonda do setor automóvel em Portugal. Um espaço de comentário e debate sobre onde as novidades, a atualidade e a agenda do setor automóvel em Portugal e no mundo: ouve-nos e regista-te.

Tens sugestões? Envia-as para: podcast@razaoautomovel.com.

Além do Youtube, podes acompanhar-nos no Apple Podcasts. Subscreve: QUERO SUBSCREVER O AUTO RÁDIO

Ou também no Spotify: