Notícias Agora já podes “comprar” partes do Nürburgring… no Monopoly

Arranque a Frio

Agora já podes “comprar” partes do Nürburgring… no Monopoly

Depois de várias aparições nos jogos de vídeo, o Nürburgring também está disponível nos jogos de tabuleiro, com o Monopoly a dedicar uma versão ao circuito.

Monopoly Nürburgring

O Natal está aí à porta e se andas à procura de prendas para os teus amigos petrolhead esta edição do Monopoly dedicada ao Nürburgring pode ser uma boa opção.

É que se até agora no famoso jogo (que na maioria das vezes nos mostra as nossas fracas capacidades de gestão) tudo o que podias “comprar” eram locais como a praça do Rossio, Times Square ou até jogadores do Benfica, a partir de agora podes comprar segmentos e curvas do famoso “Inferno Verde”.

Também os famosos “peões” usados pelos jogadores para os identificar no tabuleiro de jogo foram revistos e o tradicional chapéu, ferro de engomar, dedal ou cãozinho deram lugar a estatuetas como um carro de F1, um capacete, um troféu, um pneu e até uma pistola para trocar pneus.

Curiosamente, este não é o primeiro Monopoly que usa o Nürburgring como tema, no entanto, na anterior edição não comprávamos secções do circuito mas sim automóveis de competição clássicos. Quanto ao preço, este jogo está disponível no site oficial do Nürburgring por 44,95 euros.

Monopoly Nurburgring
A única questão que se coloca é esta: o que é que nos levará para a prisão nesta versão do Monopoly? Ultrapassar em situação de bandeiras amarelas.
VÊ TAMBÉM: Jaguar I-Pace junta-se à frota de táxis… do Nürburgring

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Qual foi o tempo alcançado pelo Skoda Kodiaq RS no Nürburgring?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Skoda Kodiaq RS chega a Portugal e já tem preço
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Skoda Kodiaq RS chega a Portugal e já tem preço