Notícias Liveblog. Web Summit 2019, o futuro do automóvel e da mobilidade em direto

Web Summit 2019

Liveblog. Web Summit 2019, o futuro do automóvel e da mobilidade em direto

A Web Summit 2019 já começou e podes acompanhá-la aqui em direto, com foco no palco Auto/Tech & TalkRobot dedicado à indústria automóvel e tecnologia.

Entre 4 e 7 de novembro, a Web Summit está de volta a Lisboa e, tal como aconteceu no ano passado, estamos em direto do palco de conferências dedicadas ao setor automóvel e tecnologia.

Com um total de 70 469 participantes provenientes de 163 países, esta é já a maior edição de sempre do Web Summit, sendo que, no que diz respeito ao mundo automóvel e à mobilidade não vão faltar motivos de interesse nos quatro dias do evento.

Dia 5 de novembro, terça-feira: o que posso esperar?

Depois de segunda-feira (4 de novembro) ter sido dedicada à cerimónia de abertura da Web Summit 2019, o segundo dia do evento reserva várias palestras dedicadas ao mundo automóvel.

Anna Westerberg da Volvo Group, Markus Villig da Bolt, Christian Knörle da Porsche AG e Halldora von Koenigsegg são alguns dos convidados do primeiro dia de conferências.

Já os temas serão dedicados à mobilidade, veículos conectados, cidades inteligentes, carsharing e, como seria de esperar, o papel do automóvel nas sociedades do futuro.

Segue aqui o nosso liveblog e vê conteúdo exclusivo no nosso Instagram