Notícias Electri-City Tour dá a conhecer os elétricos e híbridos da Jaguar Land Rover

Evento

Electri-City Tour dá a conhecer os elétricos e híbridos da Jaguar Land Rover

Criada para permitir que os clientes conheçam as propostas eletrificadas da Jaguar Land Rover, a Electri-City Tour é também uma janela para o seu futuro.

Electri-City Tour, Jaguar Land Rover

Depois de ter passado por várias cidades espanholas, a “Electri-City Tour” chegou a Portugal com um só objetivo: dar a conhecer as gamas híbridas e elétricas da Jaguar Land Rover.

Em Lisboa até ao dia 21 de novembro (junto ao Estádio da Luz) e no Porto entre 22 e 24 de novembro (ao pé da Casa da Música), esta campanha da Rede Oficial de Concessionários da Jaguar Land Rover permite aos potenciais clientes experimentar vários os seus modelos eletrificados.

Por lá vão estar disponíveis para serem testados o Jaguar I-Pace, o Range Rover PHEV, Range Rover Sport PHEV, Discovery Sport MHEV (mild-hybrid) e o Range Rover Evoque MHEV. Para participar, basta registares o teu pedido de test-drive nos links criados para o efeito no site da Land Rover e no site da Jaguar.

VÊ TAMBÉM: Elétricos mais baratos? Não nos próximos anos
Electri-City Tour, Jaguar Land Rover
Até dia 21 de novembro a Electri-City Tour vai estar por Lisboa, já entre 22 e 24 vai estar no Porto.

O futuro eletrificado da Jaguar Land Rover

À margem do evento de apresentação da “Electri-City Tour” (no qual a Razão Automóvel marcou presença), a Jaguar Land Rover deu a conhecer os seus planos para o futuro.

Assim, ficámos a saber que, a partir de 2020, a Jaguar Land Rover pretende que todas as novas gamas de modelos tenham uma opção elétrica.

VÊ TAMBÉM: Land Rover Defender. Os cinco destaques da nova geração
JLR
O Jaguar I-Pace também vai poder ser posto à prova na Electri-City Tour.

Para tal, a Jaguar Land Rover está a desenvolver uma fábrica de produção de baterias no Reino Unido. Descrito como o centro mais inovador e tecnologicamente avançado do Reino Unido este deverá estar a funcionar em 2020 e terá capacidade de produção de 150 mil unidades.

Sabe esta resposta?
Em que modelo se baseava o Honda Crossroad?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Não estão a ver mal. Este Discovery é mesmo um Honda
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Não estão a ver mal. Este Discovery é mesmo um Honda