Notícias Stelvio Quadrifoglio vs Urus. Confronto de pesos-pesados italianos

Arranque a Frio

Stelvio Quadrifoglio vs Urus. Confronto de pesos-pesados italianos

À partida, o Stelvio e o Urus não são concorrentes. No entanto, será que o Stelvio Quadrifoglio é capaz de bater o potente Lamborghini?

Alfa Romeo Stelvio Quadrifoglio vs Lamborghini Urus

O Alfa Romeo Stelvio Quadrifoglio e o Lamborghini Urus não “jogam no mesmo campeonato”. Afinal de contas, o exemplar de Milão concorre com modelos como o Porsche Macan enquanto o de Sant’Agata Bolognese tem em mira, por exemplo, o Porsche Cayenne.

No entanto, tendo em conta que, para já, o Stelvio Quadrifoglio é o mais parecido que temos a um SUV da Ferrari (afinal de contas, debaixo do seu capot está um motor da marca do Cavallino Rampante), os nossos colegas da coches.net decidiram colocá-los frente a frente numa drag race.

Assim, de um lado temos o Stelvio Quadrifoglio com o seu V6 de 2.9 l biturbo — by Ferrari — capaz de debitar 510 cv e 600 Nm. Do outro lado surge Lamborghini Urus e o seu colossal V8 com 4.0 l biturbo, 650 cv e 850 Nm.

Será que o “David” é capaz de bater o “Golias” neste (desequilibrado) confronto? Deixamos-te aqui o vídeo para que possas descobrir.

VÊ TAMBÉM: Até 2022 teremos 15 novos Ferrari, incluíndo um… Purosangue

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Qual é a capacidade da bagageira do Alfa Romeo Giulia?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Testámos o Alfa Romeo Giulia Diesel com 190 cv. Chega para os alemães?