Equipa Razão Automóvel Respondemos às TUAS PERGUNTAS neste vídeo a bordo do SEAT Tarraco Assiste a este vídeo e conhece mais alguns elementos da nossa equipa. O João, a Sofia, o Filipe, o Guilherme, o Diogo e a Ana responderam às tuas perguntas.
Off Road Razão Automóvel Foi assim o 1° Off Road Razão Automóvel. Um dia INCRÍVEL! Muito obrigado a todos os que se juntaram a nós e participaram no primeiro Off Road Razão Automóvel. Fica com o vídeo e alguns momentos deste dia incrível.
Troféu C1 Learn & Drive 2019 Fomos do Inferno ao Céu em Portimão. Vê em vídeo o que aconteceu Tal como prometido, aqui está o vídeo onde vais poder ver, sem filtros, tudo o que aconteceu nas duas corridas do Troféu C1 que disputámos no Algarve.
Entrevista Raro em Portugal: SEAT 600. Entrevista com Teresa Lameiras em vídeo Entrevistámos Teresa Lameiras, Diretora de Marketing da SEAT Portugal e também proprietária de um raro SEAT 600 com matrícula portuguesa.
Apresentação Há um Dacia Bigster com o símbolo da Renault. Porquê? Estão a ver bem. O novo Renault Boreal parece mesmo um Dacia Bigster de «cara renovada». Mas há um bom motivo para isso.
Apresentação Novo Mazda CX-5 cresceu mas perdeu algumas coisas pelo caminho É o modelo mais vendido da Mazda a nível mundial e acaba de receber uma nova geração. O novo CX-5 regressa com mais espaço e uma nova motorização.
Auto Rádio #96 Carros Diesel com 10 anos não entram. Depois de Espanha vem Portugal? O Governo espanhol vai restringir a circulação nas cidades a mais de 9 milhões de automóveis, muitos deles carros Diesel com apenas 10 anos.
Antevisão Porsche Cayenne elétrico tem um truque para uma dinâmica perfeita O primeiro Porsche Cayenne totalmente elétrico ainda não foi apresentado, mas a marca já começou a mostrar do que o seu novo SUV é capaz.