Branded Content O que está na nossa garagem? SEAT Ateca 2.0 TDI (150 cv)

patrocinado SEAT

Vídeo

O que está na nossa garagem? SEAT Ateca 2.0 TDI (150 cv)

O SEAT Ateca 2.0 TDI Xcellence de 150 cv foi o membro de quatro rodas da nossa equipa durante os últimos meses, e agora é altura de lhe dizer adeus.

SEAT Ateca

Já te perguntaste como é que conseguimos capturar algumas das imagens mais dinâmicas dos nossos vídeos? Por trás da câmara está não só o Filipe Abreu, como também um outro elemento, mais discreto, que nos tem acompanhado nos últimos meses: o SEAT Ateca 2.0 TDI Xcellence.

O SUV médio da SEAT tem tido uma vida preenchida nos bastidores da Razão Automóvel. Desde a ajudar nas filmagens dos carros que vos trazemos no nosso canal de YouTube, até a servir o dia a dia de toda a equipa da Razão Automóvel.

O nosso SEAT Ateca conheceu um pouco de tudo nos milhares de quilómetros percorridos ao nosso serviço — desde os diferentes tipos de asfalto das muitas estradas percorridas ao (muito) pó no nosso primeiro evento de Offroad.

VÊ TAMBÉM: Aqui não faz calor. Juha Kankkunen ao volante de um SEAT Ateca, na neve.
SEAT Ateca
Pronto para tudo… até para servir de carro de reconhecimento no primeiro evento Off Road Razão Automóvel

Com esta motorização 2.0 TDI de 150 cv, revela-se voluntarioso e comedido nos consumos e as suas aptidões estradistas foram elogiadas. O Filipe elogiou ainda o generoso espaço a bordo, que permitiu sempre ter espaço de sobra para a parafernália de equipamento necessária a um dia de filmagens.

Sendo a versão XCellence, o nosso SEAT Ateca trazia também uma completa lista de equipamento, desde o carregamento sem fios para o smartphone, ao teto panorâmico, passando pelas indispensáveis entradas USB que se revelaram fundamentais para carregar as baterias de algumas câmaras…

Sem esquecer, é claro, todos os sistemas de apoio à condução para evitar males maiores: desde a travagem autónoma de emergência, ao alerta de ângulo morto, passando até pelo assistente de estacionamento.

Chegou a hora de dizer adeus ao SEAT Ateca 2.0 TDI, mas não será o último dos SUV da marca a espanhola a passar pela Razão Automóvel — o Arona e o Tarraco terão de passar pelos mesmos desafios do Ateca.

No final do vídeo, uma sugestão deixada pelo Diogo: será que devíamos fazer um passatempo para deixar um ou dois de vocês participar num dia de gravações da Razão Automóvel? Estamos à espera dos teus comentários e sugestões!