Back to 80's Volkswagen Golf Turbo Sbarro (1983). Um segredo bem guardado À primeira vista, parece um Volkswagen Golf normal. Mas levantando a traseira (isso mesmo… a traseira) encontrávamos, bem guardado, o motor de um Porsche 911 Turbo. Chamava-se Volkswagen Golf Turbo Sbarro.
Revelação mundial Finalmente revelado! Já conhecemos o novo Toyota Yaris 2020 (c/ vídeo) Mais eficiente, mais dinâmico, mais tecnológico e… menos aborrecido. Conhece todos os detalhes do novo Toyota Yaris 2020. Melhor do que nunca?
Produção Já foram produzidos um milhão de Volkswagen Touareg A Volkswagen está a comemorar a produção de 1 milhão de unidades do Touareg e por isso criou a série especial "ONE Million".
Produção Portugal fatura milhares de milhões a produzir automóveis. Os números de 2024 Com um volume de negócios superior a cinco mil milhões de euros, a indústria automóvel voltou a assumir um papel de peso na economia portuguesa em 2024.
Mobilidade Lisboa chumbou na primeira avaliação de risco das ciclovias Um estudo realizado pelo ACP com o apoio da FIA, revelou que a rede ciclável de Lisboa está longe de garantir a segurança dos seus utilizadores.
Auto Rádio #96 Carros Diesel com 10 anos não entram. Depois de Espanha vem Portugal? O Governo espanhol vai restringir a circulação nas cidades a mais de 9 milhões de automóveis, muitos deles carros Diesel com apenas 10 anos.
Espanha Gasóleo em Espanha equiparado ao maço de tabaco A proibição de publicidade ao tabaco poderá chegar também ao gasóleo e gasolina. Uma equiparação injusta de resultados duvidosos.
Vídeos RA Este é o primeiro Tesla sem volante em Portugal Mais do que um carro, o Tesla Cybercab que ser um serviço e o futuro da mobilidade. Só será lançado em 2026, mas já o pudemos ver em Portugal.
Arranque a Frio Não compre um Ferrari 288 GTO sem ver este vídeo Está no mercado à procura de um Ferrari 288 GTO? Este é o guia do utilizador que tem obrigatoriamente de ver.