Notícias Honda Dreamers’ Blog. Não é apenas um carro… é um Honda

Lançamento

Honda Dreamers’ Blog. Não é apenas um carro… é um Honda

A Honda Portugal deu mais um passo na aproximação aos seus fãs e lançou um blog dedicado aos aficionados da marca. Chama-se Honda Dreamers' Blog e não é sobre automóveis, é sobretudo sobre pessoas.

Honda Civic Type R Portugal

Não são apenas automóveis. São histórias, momentos, viagens e um laço de pertença muito forte à marca Honda.

Foi com base nestas premissas que a Honda Portugal lançou o Honda Dreamers’ Blog, um espaço onde a Honda vai partilhar não só as histórias dos seus fãs mas também conteúdos sobre a marca.

O objetivo desta plataforma é simples: dar à comunidade de fãs da marca nipónica em Portugal um local onde possam partilhar os momentos vividos ao volante do seu Honda.

O Honda Dreamers’ Blog é para quem acredita que um Honda não é somente mais um automóvel.

Além do contributo dos proprietários de modelos Honda, o Honda Dreamers’ Blog vai também contar com a participação do piloto Tiago Monteiro, embaixador da marca, e com a Razão Automóvel, através da agência RA Studio, na produção de conteúdos.

O que posso encontrar no Honda Dreamers’ Blog?

O Honda Dreamers’ Blog conta com várias categorias, sendo a primeira designada “Comunidade”. Nesta categoria destacam-se as histórias de pessoas que seguiram o lema da marca — o famoso “The Power of Dreams” — e que seguiram os seus sonhos, tendo sempre os modelos da marca como pano de fundo.

Já a categoria “Racing” conta com a colaboração do piloto Tiago Monteiro e apresenta-se no formato de crónica. Nesta categoria é possível ficar a conhecer a evolução da Honda no desporto motorizado e as vitórias conquistadas pela marca e pelos seus pilotos.

No que diz respeito à categoria “Gama”, a Honda dá a conhecer os modelos da marca, e são abordadas temáticas relacionadas com os sistemas de segurança e as tecnologias Honda.

Quanto à categoria “História”, esta dá-te a conhecer o percurso da Honda enquanto marca de automóveis. Nesta categoria vais encontrar artigos relativos à criação da marca, à história do seu fundador ou às suas mais recentes novidades.

VÊ TAMBÉM: Testámos o Honda CR-V Hybrid, agora em vídeo. O Diesel ainda faz falta?

Tens uma história Honda para partilhar?

Criado com o intuito de dar voz à comunidade de fãs da Honda em Portugal, o “Honda Dreamers’ Blog” convida todos os proprietários de modelo Honda a partilhar as suas histórias com a marca na secção “Partilhar Histórias” sendo que estas serão depois publicadas no blog.

VÊ TAMBÉM: Ferrari 550 Maranello e Honda Integra Type R. Nada em comum, certo?
Honda Dreamers' Blog

Por fim, o blog pretende ainda responder às dúvidas e questões de todos aqueles que manifestarem interessa na marca. Por essa razão, já está em desenvolvimento uma nova categoria que vai funcionar como um consultório técnico para todos os «hondistas». Que tal, vai uma visita?

Subscreve o nosso canal de Youtube.

Sabe esta resposta?
Qual é a capacidade da bagageira do Honda HR-V?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Ao volante do Honda HR-V Sport. Queimar os últimos cartuchos