Troféu C1 Learn & Drive

As melhores imagens (até agora!) da nossa equipa no Troféu C1

Este fim de semana disputa-se a última prova pontuável do Troféu C1 Learn & Drive, as 6 Horas do Estoril, altura ideal para partilhar contigo alguns momentos da equipa Clube Escape Livre / Razão Automóvel e do furioso Citroën C1 com o #911.

Finalmente! O tão aguardado fim de semana de corridas do Troféu C1 Learn & Drive está mesmo ao «virar da curva»: as 6 Horas do Estoril. É a última corrida da temporada pontuável para o campeonato, e nós não podíamos estar mais satisfeitos.

À partida para as 6 Horas do Estoril, a equipa Clube Escape Livre / Razão Automóvel ocupa um honroso 12º lugar à geral, num total de 47 equipas.

Após umas 6 Horas de Braga onde apenas «sobrevivemos», e de uma primeira corrida em Portimão onde aconteceu quase tudo — a sério, aconteceu quase tudo… — estamos mais ansiosos que nunca para agarrar novamente no volante do C1 com o número 911.

Os melhores momentos do Troféu C1

Agora vamos esquecer os resultados. Porque seja qual for o desfecho das 6 Horas do Estoril — vê aqui os horários — há momentos que nunca vamos esquecer.

Troféu C1 Learn & Drive - Portimão © Sofia Teixeira / Razão Automóvel

A preparação do carro, a aprendizagem, o stress, o companheirismo, os bons e os maus momentos. Celebrámos e sofremos como uma equipa. SEMPRE.

Muitos desses momentos ficaram registados nestas galerias que agora partilhamos contigo.

6 Horas de Braga

Sobrevivência. É a palavra que melhor define a nossa primeira incursão no Troféu C1 Learn & Drive.

Sem experiência e com o circuito totalmente molhado, foi muito difícil levar o nosso C1 até à bandeirada de xadrez.

VÊ AQUI: Primeira corrida. Como foi a nossa estreia no Troféu C1?

Mas há muito mais para contar… se queres ouvir o resumo completo de tudo o que aconteceu assiste a este vídeo.

6 Horas de Portimão: 1ª Corrida

Desastre. Se na primeira corrida sobrevivemos, na segunda corrida fomos derrotados pelos imprevistos. Tivemos um pouco de tudo, inclusivé uma avaria técnica.

A poucos minutos do final da 1ª corrida de Portimão fomos obrigados a abandonar. Momentos dramáticos para a nossa equipa, e todos registados num vídeo que diz muito sobre a essência das corridas de resistência.

ASSISTE AQUI: Fomos do Inferno ao Céu em Portimão. Vê em vídeo o que aconteceu

É um conteúdo obrigatório, que quem nos segue há mais tempo vai certamente gostar. Só faltou o sangue, porque o suor e as lágrimas estão todos lá…

6 Horas de Portimão: 2ª Corrida

Alegria. Finalmente um bom resultado! Depois de duas magnificas qualificações com tempos que nos colocavam constantemente no TOP 10, conseguimos chegar à corrida e traduzir o nosso ritmo num resultado ao nível das nossas expectativas.

Terminámos na 8ª posição, já a exercer pressão sobre o 7º classificado. Momentos de imensa alegria que podes ver na segunda parte do vídeo dedicado às 6 Horas de Portimão.

Queres partilhar estes momentos connosco?

Estás convidado. A nossa equipa vai estar na BOX 9. O bilhete de paddock custa 5 euros (o acesso às bancadas é gratuito) e se apareceres por lá, faz-nos uma visita.

Nós oferecemos o café! Podes ver aqui os horários da corrida 6 Horas do Estoril. Ficamos à tua espera…

Mais artigos em Crónicas

Os mais vistos