Notícias Slalom Sprint de Figueira de Castelo Rodrigo. Como foi?

Eventos

Slalom Sprint de Figueira de Castelo Rodrigo. Como foi?

Este fim de semana Figueira de Castelo Rodrigo recebeu mais uma edição do Slalom Sprint. O grande vencedor acabou por ser Jorge Almeida.

Organizado pelo Clube Escape Livre e pelo Município de Figueira de Castelo Rodrigo, o Slalom Sprint voltou a ser o centro das atenções entre os dias 20 e 21 de julho na vila beirã.

No primeiro dia, sábado, disputou-se no Estádio Municipal de Figueira o Slalom de Castelo Rodrigo, a 6ª prova do Campeonato de Portugal de Perícias. A prova, disputada em quatro mangas cronometradas, contou com 22 pilotos sendo que o mais rápido acabou por ser Jorge Almeida.

Ainda sábado, mas às 21h00, decorreu o Slalom/Sprint, prova na qual a vitória ficou nas mãos de Tiago Prata, ao volante de um Westfield, que se superiorizou a um total de 33 pilotos que alinharam à partida.

VÊ TAMBÉM: É este o aspeto de um motor de táxi com 800 000 km

Por fim, para domingo ficou reservada a 1ª Grande Perícia Automóvel Figueira Castelo Rodrigo. Com 27 pilotos inscritos, assistiu-se nesta prova à “dobradinha” de Jorge Almeida que, uma vez mais, se superiorizou à concorrência.

VÊ TAMBÉM: Volkswagen ID.R bate o recorde de Goodwood… duas vezes
Slalom Sprint

Espetáculo não faltou

Para além das três provas, o público presente em Figueira de Castelo Rodrigo para o Slalom Sprint pôde ainda assistir a um espetáculo complementar no qual Marco Martins e Bernardo Maia (em Fiat 600 e kartcross, respetivamente) exibiram a sua perícia.

A propósito do evento, Paulo Langrouva, presidente da Câmara Municipal de Figueira de Castelo Rodrigo declarou “O Município continua a apostar numa prova que já é emblemática, que traz muita gente e muitos pilotos, numa parceria muito profícua com o Clube Escape Livre e que obviamente é vencedora”.

Sabe esta resposta?
Em que ano foi apresentada a primeira geração do Audi A4?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Audi A4 faz 25 anos. Todas as gerações do Audi mais vendido de sempre