Notícias Slalom Sprint de Figueira de Castelo Rodrigo é já neste fim de semana

Eventos

Slalom Sprint de Figueira de Castelo Rodrigo é já neste fim de semana

Este fim de semana o Slalom Sprint regressa a Figueira de Castelo Rodrigo. Ao todo a organização espera mais de 50 pilotos inscritos.

Slalom Sprint Castelo Rodrigo

Entre os dias 20 e 21 de julho (ou seja, já no próximo fim de semana), Figueira de Castelo Rodrigo volta a acolher mais uma edição do Slalom Sprint de Castelo Rodrigo (mais precisamente a 21ª), sendo que duas provas estão integradas no recém criado Campeonato de Portugal de Perícias.

A primeira prova do fim de semana é o Slalom de Castelo Rodrigo e tem lugar sábado às 14h00 no Estádio Municipal de Figueira. Ainda sábado, mas às 21h00 decorre o Slalom/Sprint. Por fim, para domingo às 14h00 está marcada a 1ª Grande Perícia Automóvel Figueira Castelo Rodrigo, que decorrerá na Avenida Heróis de Castelo Rodrigo.

Tanto o Slalom de Castelo Rodrigo como a 1ª Grande Perícia Automóvel Figueira Castelo Rodrigo integram não só o Troféu Raiano de Perícias como fazem parte do Campeonato de Portugal de Perícias.

VÊ TAMBÉM: Testámos o Hyundai i30 N Line. O que vale a “vitamina N”?
Slalom Sprint Castelo Rodrigo

Concorrentes não vão faltar

Ao todo, a organização do XXI Slalom Sprint de Castelo Rodrigo espera contar com mais de 50 pilotos inscritos. Entre estes destaca-se a presença já confirmada dos primeiros três classificados do Campeonato Nacional de Perícias: Jorge Almeida, António Borges e Dino Almeida.

Outro dos chamarizes é a presença do piloto Marco Martins, um dos grandes nomes do panorama das perícias, e do seu Fiat 600. Ao todo está em disputa um total de 4000 euros em prémios no conjunto das provas, sendo que serão atribuídos prémios até ao 5º lugar da classificação geral e por classes.

VÊ TAMBÉM: Quantos cavalos de potência tem o corpo humano?
Slalom Sprint Castelo Rodrigo

Quanto às inscrições, essas ainda se encontram abertas e podem ser feitas em www.escapelivre.com ou através dos contactos 271 205 285 e 967 899 449.

Sabe esta resposta?
Qual é a capacidade da bagageira do Lexus UX 250h?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Testámos o Lexus UX 250h. O que vale a resposta nipónica?