Blindagem Este Audi RS7 Sportback blindado é o “tanque” mais rápido do mundo Por norma, velocidade e automóveis blindados não são sinónimos. No entanto, este Audi RS7 Sportback vem provar que há algumas exceções a essa "regra".
Apresentação Audi Q7 renovado ganha um novo interior e motorizações mild-hybrid O Audi Q7 recebeu uma atualização algo profunda, com a frente e traseira revistas, e um interior completamente novo. Motorizações mild-hybrid são novidade.
Glórias do Passado A história do Volkswagen que salvou a Porsche chegou ao fim O Volkswagen Touareg vai despedir-se em 2026, mas não quisemos deixar por contar a história do modelo que salvou a Porsche. Literalmente.
Apresentação Leapmotor mais potente de todos também vem para Portugal O Leapmotor C10 vai receber uma nova versão com dois motores elétricos que vai mais que duplicar a potência em relação aos outros C10.
Apresentação Híbrido plug-in com maior autonomia do mundo é chinês Abram alas para o novo Zeekr 9X. Tem dimensões gigantes e uma bateria que envergonha alguns elétricos. É o PHEV com maior autonomia do mundo.
Mercado Gasta muito mas não interessa. Audi RS 6 bate novo recorde de vendas As vendas da Audi RS 6 Avant não param de aumentar, apesar desta geração (C8) já estar à venda desde 2019. Audi Sport esfrega as mãos.
Apresentação Afinal havia mais um Bugatti com motor W16 Quando pensávamos que o motor W16 não regressava, a Bugatti volta a surpreender com Brouillard, um modelo único do novo Programa Solitaire.
Vídeos RA Com três toneladas o Fang Cheng Bao 5 é novo gigante da BYD na Europa Tem um nome estranho, mas o Fang Cheng Bao 5, o novo SUV híbrido plug-in da BYD, também vem para a Europa… provavelmente com outro nome.