Transformação Unicorn V3. Este Lamborghini Huracán não é igual aos outros… Criado por um Youtuber, este Lamborghini Huracán dá pelo nome de Unicorn V3 e está preparado para ralis ou para o Mad Max… um dos dois.
Apresentação GFG Style Kangaroo. A moda dos Crossover já chegou aos superdesportivos Ao que parece, já nem os superdesportivos escapam à moda dos crossover e o GFG Style Kangaroo vem prová-lo. A apresentação está marcada para Genebra.
Desde 74 350 euros Testei o Mercedes-Benz CLE que faz mais de 100 km sem gastar uma gota 8/10 A versão híbrida do Mercedes-Benz CLE é plug-in e combina um motor a gasolina com um elétrico. O resultado é surpreendente e o preço também.
Antevisão Honda Prelude vai ser um mix de Civic híbrido e Type R O novo Prelude marca o regresso da Honda aos coupés e promete ter mais em comum com o Civic Type R do que o esperado.
Arranque a Frio Afinal qual é a velocidade máxima do Lamborghini Revuelto? A Lamborghini nunca declarou a velocidade máxima do Revuelto, mas nesta passagem pela autobahn, o supercarro italiano mostrou do que é capaz.
Arranque a Frio Há um novo Subaru que tem muito pouco de Subaru Depois do Solterra, a Subaru reforça a sua oferta elétrica com o Uncharted e não é difícil de perceber qual a origem deste crossover.
Chega em 2026 Novo Ferrari Amalfi é o mais barato que podem comprar O nome é totalmente novo, mas a base é igual à do Ferrari Roma. Chama-se Amalfi e passou a ser o Ferrari mais acessível de todos.
Antevisão Próximo modelo da Lamborghini será um Fenómeno A Lamborghini já registou o nome do seu próximo modelo. O Fenomeno será apresentado durante a próxima Monterey Car Week, na Califórnia.