Notícias Entrevista com Tim Vieira. Um tubarão petrolhead!

Entrevista

Entrevista com Tim Vieira. Um tubarão petrolhead!

Estivemos à conversa com Tim Vieira e descobrimos que para além de empresário, é também um verdadeiro petrolhead. Fica a conhê-lo melhor neste vídeo.

Tim Vieira

Tornado célebre em Portugal pela participação no programa Shark Tank, Tim Vieira é bem mais do que um empresário e um investidor. Nesta entrevista, o Diogo Teixeira esteve à conversa com aquele que é, provavelmente, o mais conhecido dos “Tubarões” e revelou a faceta petrolhead de Tim Vieira.

Ao longo de uma animada e descontraída conversa, Tim Vieira conta-nos como a sua paixão por automóveis começou quando ajudava o seu pai a reparar alguns dos seus carros (tal como aconteceu com muitos de nós). Para além disso, o empresário revela ainda uma das suas primeiras aventuras ao volante que envolve um Ford Escort e uma estrada molhada.

Tim Vieira conta-nos ainda tudo acerca da Tim’s Garage, um local que não só se dedica aos automóveis como acaba por ser um espaço de convívio. Já acerca da sua coleção, Tim não conseguiu escolher um preferido, mas não deixou de referir aquele cuja aquisição mais o marcou, um Ferrari Testarossa.

Subscreve o nosso canal de Youtube.

Se te estás a perguntar acerca de que carro Tim Vieira conduz no dia a dia, nesta entrevista o empresário revelou-nos que a sua escolha recai sobre um…Smart brabus de 2012! Já quanto a futuros investimentos, Tim afirmou que está prestes a cumprir a regra que dita que só somos um petrolhead quando compramos um…Alfa Romeo.

VÊ TAMBÉM: Estes são os 5 clássicos reimaginados mais desejados

Quanto ao futuro, Tim Vieira não se mostrou receoso acerca dos carros elétricos, afirmando que caso não venha a comprar o seu Alfa Romeo o mais provável é que venha a adquirir um carro elétrico.

Sabe esta resposta?
Em que filme da saga James Bond foi usado um Renault 11?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

As duas metades do Renault 11 do James Bond estão à venda