Arranque a Frio

Bahrein, capital dos super e hipercarros? Parece que sim…

Após veres este pequeno vídeo sobre o último encontro do Supercars Club Arabia, também vais achar que o Bahrein é a capital dos super e hipercarros do planeta.

O vídeo, cortesia do canal de YouTube Lovecars, mostra uma elevada concentração de super e hipercarros por m2 no circuito do Bahrein. Para abrir as hostilidades foram mesmo à estratosfera automobilística reunindo quatro das mais raras e exóticas máquinas já concebidas.

McLaren F1, Porsche 911 GT1, Maserati MC 12 e o Mercedes-Benz CLK GTR — entre eles temos vários vencedores de Le Mans e campeonatos de GT. Um festival de potência, performance, extravagância, raridade, muitos cilindros e algumas das “bandas sonoras” mais incríveis do planeta.

Uma recepção fenomenal para o novo Apollo Intensa Emozione, a nova “bomba” com coração V12 naturalmente aspirado originário da mais alta aristocracia italiana (V12 Ferrari) que conjuga umas extravagantes e agressivas linhas com uma sonoridade divinal.

O evento organizado pelo Supercars Club Arabia é sem dúvida algo de fantástico,  não só pelas máquinas que conseguiu reunir, como por estas poderem andar no circuito do Bahrein… à noite, tal e qual os monolugares de Fórmula 1.

A NÃO PERDER: O melhor dos anos 90: Porsche 911 GT1 Straßenversion

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabes responder a esta?
Quantos lugares tem o McLaren F1?
Não acertaste.

Mas podes descobrir a resposta aqui:

Porque é que o McLaren F1 tinha posição de condução central?

Mais artigos em Notícias

Os mais vistos