Notícias Suzuki Jimny “Black Bison Edition”. Este Jimny não quer ser “fofinho”

Tuning

Suzuki Jimny “Black Bison Edition”. Este Jimny não quer ser “fofinho”

O Suzuki Jimny é conhecido por muita coisa, mas por ter um visual ser agressivo não é uma delas. No entanto isso mudou com esta Black Bison Edition.

Suzuki Jimny "Black Bison Edition"

Já aqui te demos a conhecer vários kits estéticos destinados a fazer o Suzuki Jimny parecer-se com outros modelos no entanto ainda não te tínhamos mostrado nenhum que fizesse o pequeno jipe nipónico parecer irritado com o mundo inteiro. Quer dizer, não o tínhamos feito até agora.

Criado pela empresa Wald International, este conjunto de modificações designado “Black Bison Edition” não pretende transformar o Jimny numa versão miniaturizada do Land Rover Defender ou do Mercedes-Benz Classe G. Em vez disso, a empresa nipónica achou que era altura de o Jimny abandonar o visual “fofinho”.

As mudanças começam logo na cor, com o Jimny a surgir pintado em preto mate. Para além disso, o jipe nipónico recebeu um novo kit de suspensão que o tornou mais alto (a dinâmica deve ter ficado top), pneus de maiores dimensões (e apropriados a todo o terreno), cavas das rodas alargadas e escapes laterais, tudo para lhe dar um visual mais “musculado”.

VÊ TAMBÉM: Ao volante do Suzuki Jimny, um todo-o-terreno puro e duro… em miniatura
Suzuki Jimny "Black Bison Edition"
Na traseira o destaque vai para o desaparecimento do pneu sobresselente da porta da bagageira.

A “nova cara” do Jimny

A nova cor, a suspensão (ainda) mais alta e as jantes e pneus de maiores dimensões até podem chamar a atenção, mas o maior destaque desta “Black Bison Edition” está nas modificações feitas à dianteira do Jimny.

Aqui, a Wald International ofereceu ao jipe da Suzuki uma nova grelha, novos faróis, quatro conjuntos de luzes LED (dois no pára choques e dois no tejadilho) e ainda duas enormes entradas de ar no capot (apesar de lá debaixo continuar a estar o modesto 1.5 l de quatro cilindros em linha). Já na traseira, as únicas diferenças são o desaparecimento do pneu sobresselente e o novo aileron.

Subscreve o nosso canal de Youtube.

Sabe esta resposta?
Qual é a potência do Suzuki Swift Sport?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Já conduzimos o novo Suzuki Swift Sport… agora com turbo