Segurança Porque é que houve explosões no tejadilho do Polestar 1 durante um crash-test? Por norma não vemos placas com explosivos no tejadilho dos carros nos crash-test. No entanto a Polestar decidiu fazê-lo e lançou a confusão.
Salão de Genebra 2018 Polestar 1. O primeiro modelo da Polestar finalmente ao vivo Modelo inaugural da nova Polestar, o Polestar 1 foi oficialmente apresentado ao público, no Salão Automóvel de Genebra, com promessas de adrenalina, também elétrica.
Apresentação Nissan Qashqai 2026 fica mais potente mas vai gastar menos gasolina O Qashqai vai estrear a terceira geração do sistema híbrido da Nissan, que promete mais potência, economia e até 1200 km de autonomia.
Mercado Guerra de preços deixa Pequim em alerta vermelho A intensa guerra de preços nos veículos elétricos na China está a alarmar Pequim, com muitos construtores em risco de desaparecer.
Desde 85 mil euros Já conduzimos o Lucid Air mais barato de todos 8/10 A Lucid Motors ainda não chegou ao mercado nacional, mas já tivemos oportunidade de conduzir o seu modelo mais acessível, o Lucid Air Pure.
Elétricos Muito calor? Saiba como prolongar a autonomia do seu elétrico As altas temperaturas não afetam só os ocupantes dos automóveis. Nos elétricos, o calor também reduz a autonomia. Saiba o que fazer.
Fotos-espia Renault Mégane E-Tech esconde dois grandes segredos A próxima evolução do Renault Mégane E-Tech já foi vista em testes, com a frente e a traseira camufladas a esconderem as maiores novidades.
Apresentação Este Koenigsegg é o novo caça-recordes da marca Este novo Koenigsegg Jesko Sadair’s Spear tem mais de 1600 cv e está pronto para "destruir" todos os recordes de velocidade existentes.