Notícias Ups! Toyota Supra revelado acidentalmente num “tweet” oficial

Fuga de imagens

Ups! Toyota Supra revelado acidentalmente num “tweet” oficial

Se até agora os teasers do Toyota Supra pouco mostravam um "tweet" da Toyota México veio mostrar demais. Dias antes da apresentação oficial, eis o novo Supra.

Toyota Supra

Se há coisa que a Toyota tem valorizado no regresso do Supra é o secretismo. É que apesar de até termos tido a oportunidade de o conduzir, até agora a marca nipónica pouco ou nada revelou da estética do novo Toyota Supra (mostrou um espelho mas isso quase que não conta).

Mas graças a um tweet acidental da Toyota Mexico — entretanto apagado —, tudo mudou. A filial da marca naquele país parece ter-se “esquecido” que o carro ainda não foi revelado e publicou um tweet onde o Supra surge completamente sem camuflagem.

Graças a esta fuga de imagens acidental, pudemos confirmar que o novo Supra A90 foi buscar inspiração, tal como esperávamos, ao concept Toyota FT-1.

VÊ TAMBÉM: A Toyota quer que o seu carro autónomo tenha um condutor

A frente é caracterizada por óticas “rasgadas” e três entradas de ar inferiores. Quando visto de lado, o maior destaque vai para o longo capot e habitáculo em posição recuada e para o reduzido vão traseiro — proporções típicas e clássicas de qualquer desportivo de raíz que se preze. De notar ainda o “músculo” sobre o eixo traseiro não deixando dúvidas sobre qual o eixo motriz.

Já na traseira, destaca-se o pronunciado spoiler integrado no portão da bagageira, o difusor traseiro e as “bazucas” nas extremidades do mesmo.

Sabe esta resposta?
Em que ano é que o Toyota MR-2 deixou de ser produzido?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

O regresso do Toyota MR2 será como um… elétrico?
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

O regresso do Toyota MR2 será como um… elétrico?