Salão de Detroit 2019 É o Ford mais potente de sempre, mas não sabemos quantos cavalos tem O novo Ford Mustang Shelby GT500 vai ser o Ford de produção mais potente de sempre. O único problema é que a marca ainda não disse quantos cavalos vai ter.
Insólito Estes cinco Toyota MR2 de primeira geração foram trocados por… um MX-5 Trocar uma coleção de Toyota MR2 por um Mazda MX-5 é, no mínimo, curioso. No entanto quem o fez tinha boas razões para tomar essa decisão.
Vídeo Hot… Van? Conhece as únicas Ford Transit Connect RS e ST Depois dos Hot Hatch e Hot SUV, haverá espaço para as Hot Van? Estas são as únicas Ford Transit Connect RS e Transit Connect ST.
Mercado Mercado europeu estagnou mas Renault e Volkswagen estão em alta Apesar de março ter trazido algum alento, o mercado automóvel europeu terminou o primeiro trimestre de 2025 praticamente estagnado.
Salão de Xangai 2025 Este é o novo topo de gama elétrico da Toyota na China O bZ7 é a nova berlina elétrico da Toyota para a China e promete mais sofisticação e espaço do que qualquer outro membro da família bZ.
Leilão Ferrari F2001 de Schumacher volta a leilão e pode bater recordes O Ferrari F2001 com que Michael Schumacher conquistou o seu quarto título na Fórmula 1 vai regressar a leilão. É esperado um valor de venda «absurdo».
Apresentação Ford Mustang Mach-E 2025 é um jogo do descubra as diferenças A Ford acaba de renovar o Mustang Mach-E com novas cores para a carroçaria e algumas novidades, onde se destaca a… "Superstalk".
Apresentação O rei dos travões de mão é este do Toyota GR Yaris 2025 A Toyota revelou mais uma ronda de melhoramentos para o GR Yaris, que inclui, opcionalmente, uma mega-alavanca de travão de mão.
Desde 46 270 euros Conduzimos o Ford Transit Connect que parece um canivete suíço 7/10 A versão Flexcab da Ford Transit Connect pretende responder a necessidades distintas, através de uma versatilidade que surpreende.