Notícias Apanhado antes do tempo! Este é o novo Mercedes-Benz CLA

Fuga de imagens

Apanhado antes do tempo! Este é o novo Mercedes-Benz CLA

Era suposto só o conhecermos hoje ao final do dia, mas aqui está o novo Mercedes-Benz CLA. O "coupé" de quatro portas cresceu e vem com mais tecnologia.

Mercedes-Benz CLA

Se tudo corresse de acordo com os planos da Mercedes-Benz, só ficaríamos a conhecer as linhas finais do novo Mercedes-Benz CLA hoje à tarde, depois deste ser revelado ao público no CES, em Las Vegas.

No entanto, graças ao site australiano Redline ter decidido quebrar o embargo imposto pela Mercedes-Benz, ficámos a conhecer o novo CLA antes do tempo.

Esteticamente, a Mercedes-Benz preferiu a evolução em vez da revolução, apostando num visual próximo ao da geração anterior. Ainda no exterior, o Mercedes-Benz CLA recorre a faróis dianteiros com um desenho diferente daquele que encontramos no Classe A, sendo que no geral, são notórias semelhanças com o “irmão mais velho”, o CLS.

VÊ TAMBÉM: Já sabemos o porquê do entalhe nos faróis do novo BMW Série 3

De acordo com o Redline e com a Jalopnik, o novo CLA está mais comprido (48 mm), mais largo (53 mm) e um pouco mais baixo (2 mm) do que a geração anterior. Graças a este crescimento, de acordo com o site Redline e com a Jalopnik, os passageiros dos bancos traseiros passaram a dispor de mais espaço para as pernas e para os ombros.

Ainda no interior do Mercedes-Benz CLA encontramos um tablier idêntico ao do Classe A, sendo este dominado pelo enorme ecrã do sistema MBUX.

Fontes: Jalopnik Redline

 

Sabe esta resposta?
Em que ano foi apresentado o Mercedes-Benz 190?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Mercedes-Benz 190 (W201), antecessor do Classe C, celebra 35 anos