Arranque a Frio A razão para os Skoda RS chamarem-se vRS no Reino Unido As versões mais desportivas dos Skoda chamam-se RS em todo o lado à excepção do Reino Unido. E é fácil de perceber o porquê.
Pikes Peak Ford prepara-se para Pikes Peak com um super Mustang Mach-E A Ford prepara-se para mais uma edição da «corrida às nuvens» do Pikes Peak, e fá-lo com um Mustang Mach-e completamente transformado.
Motores Adamastor Furia vai ter muito mais potência que o esperado O desenvolvimento do Adamastor Furia continua e a evolução é palpável: o motor V6 biturbo acabou de ficar muito mais potente.
Arranque a Frio O que realmente aconteceu com o Ford Mustang GTD no Nürburgring O Ford Mustang GTD regressou ao Nürburgring-Nordschleife para bater o seu próprio recorde e agora, já temos um vídeo com a volta completa.
Indústria Focus ST acaba este ano. Que futuro para os desportivos da Ford? Com o fim anunciado do Focus ST, a Ford prepara-se para virar a página na sua gama de desportivos: os ST e RS 100% elétricos já estão no forno.
Recorde Ford Mustang GTD regressou ao Nürburgring e foi muito mais rápido A Ford não ficou convencida com o tempo do Mustang GTD registado no Nürburgring-Nordschleife. Por isso, regressou e… fez bem melhor.
Entrevista Bernardo Sousa: “É mais fácil ir dos ralis para as pistas do que o contrário” Dos ralis para o WEC: Bernardo Sousa estreia-se na resistência com o Ford Mustang GT3 e já tem um sonho bem definido para o futuro.
Apresentação Ford Mustang Mach-E 2025 é um jogo do descubra as diferenças A Ford acaba de renovar o Mustang Mach-E com novas cores para a carroçaria e algumas novidades, onde se destaca a… "Superstalk".