Notícias Com 100 mil dólares, o que podes comprar de um Bugatti Veyron?

Arranque a Frio

Com 100 mil dólares, o que podes comprar de um Bugatti Veyron?

Graças à internet podes ter um, ou melhor, quatro pedaços do Bugatti Veyron, o hiperdesportivo francês, por apenas… 100 mil dólares.

Bugatti Veyron

Ao que parece a moda nos Estados Unidos da América é vender os Bugatti Veyron às peças — será que um dia iremos conseguir montar um, como se fosse um lego?

Senão vejamos: depois de há uns meses alguém ter colocado à venda o interior completo de um Veyron por 150 mil dólares (cerca de 132 mil euros) surgiu agora no eBay um conjunto de jantes e pneus do hiperdesportivo de Molsheim por 100 mil dólares (cerca de 87 mil euros).

De acordo com o vendedor, tratam-se das jantes originais do modelo da Bugatti, criadas pela OZ Racing, e vêm com os pneus Michelin que equipam o Veyron de série — não são novos, mas de acordo com o anúncio, estes ainda contam com 85% do piso.

Bugatti Veyron
As jantes e os pneus aparentam estar como novos.

Tendo em conta que, segundo o anunciante, a Bugatti pede cerca de 150 mil dólares por um conjunto de jantes e pneus para o Veyron (e um tempo de espera de 12 meses), não podemos deixar de considerar este anúncio uma ótima oportunidade para aquele proprietário de um Bugatti Veyron com um orçamento “limitado”.

VÊ TAMBÉM: É assim que a Bugatti testa as suas pinças de travão em titânio

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Qual é a velocidade máxima do Bugatti Chiron?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Os números que definem o Bugatti Chiron
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Os números que definem o Bugatti Chiron