Arranque a Frio

150 mil dólares dá para comprar um Bugatti Veyron… ok, talvez só parte dele

Um Bugatti Veyron é, obviamente, um carro muito caro. Mas se sempre quiseste ter um, por 150 mil dólares já consegues comprar parte deste ícone automóvel.

Que carro compravas com 150 mil dólares (cerca de 132 mil euros)? Um Porsche 911? Um BMW Série 8? A verdade é que essa quantia já te permite comprar um bom carro, mas se o teu sonho sempre foi ter um Bugatti Veyron, então vais ter de contentar com um pouco menos.

É que com 150 mil dólares só consegues comprar… o interior de um Bugatti Veyron. Pelo menos é esse o preço que a empresa Braman Motors, de Miami, está a pedir no eBay pelo interior de um Veyron 16.4 de 2008. Mas atenção, não são usados, uma vez que foram retirados do carro ainda antes de o dono o ter comprado, estando 100% novos

A empresa americana afirma que esta é uma ótima oportunidade para quem quiser renovar o interior do seu Veyron ou trocar algumas peças mais desgastadas. Mas claro que também podes optar por tentar instalá-lo no teu carro ou então usá-lo como decoração na tua sala de estar, a escolha é tua.

VÊ TAMBÉM: Alguém deu cerca de 42 000 euros por um Honda S2000 com 18 anos

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabes responder a esta?
Qual é a potência do Bugatti Chiron?
Não acertaste.

Mas podes descobrir a resposta aqui:

Adeus. Motor de 16 cilindros da Bugatti será o último da espécie

Mais artigos em Notícias

Os mais vistos