Promessa cumprida

O prometido é devido. Toyota entrega nova Tundra ao enfermeiro herói

Allyn Pierce ficou com a sua pick-up destruída para salvar vidas nos fogos da Califórnia e a Toyota prometeu-lhe uma nova. Agora a marca cumpriu a promessa.

Lembras-te de há umas semanas te termos contado a história de Allyn Pierce e da sua Toyota Tundra? De como o enfermeiro californiano enfrentou corajosamente as chamas para ajudar os moradores da cidade de Paradise e como pelo caminho viu a sua adorada Toyota Tundra ficar severamente danificada?

Pois bem, quando há umas semanas Allyn publicou a história no Instagram a Toyota depressa prometeu oferecer-lhe uma pick-up idêntica àquela que ficou praticamente destruída. A questão sobre se a marca nipónica iria mesmo honrar a sua promessa ou não ficou agora respondida.

Agora, Allyn recorreu ao Instagram para informar que a Toyota cumpriu a sua promessa e ofereceu-lhe mesmo uma Toyota Tundra igual à sua “novinha em folha”. A juntar às boas notícias, a Rockstar Garage (que já tinha prometido ajudá-lo caso a Toyota mudasse de ideias) visitou-o e, ao que parece, vai transformar-lhe a pick-up para que fique exatamente igual àquela que Allyn carinhosamente designava como Pandra.

VÊ TAMBÉM: Toyota, Mitsubishi, Fiat e Honda vão vender o mesmo carro. Porquê?

Como reportámos antes, apesar deste final feliz, a vida de Allyn Pierce e da sua família foi seriamente afetada pelos incêndios — assim como a de muitos outros californianos. O fogo acabou por consumir não só o seu local de trabalho no hospital, assim como a sua casa.

Sabes responder a esta?
Em que ano é que a Toyota deixou de produzir o MR2?
Não acertaste.

Mas podes descobrir a resposta aqui:

O regresso do Toyota MR2 será como um… elétrico?

Mais artigos em Notícias

Os mais vistos