Notícias Este Toyota Supra custa cerca de 1,72 milhões de euros

Arranque a Frio

Este Toyota Supra custa cerca de 1,72 milhões de euros

Gostavas de saber qual o preço do protótipo do Toyota Supra? A delegação australiana da marca revelou quanto custa o exemplar mostrado em Genebra.

Toyota GR Supra Racing

Que os protótipos são caros já nós sabíamos, mas não fazíamos ideia de quanto custava o protótipo que permitiu antever o regresso do muito ansiado Toyota Supra, o GR Supra Racing. O concept car esteve em exposição na Austrália para servir de aperitivo ao novo modelo e Brodie Bott, o relações públicas da marca japonesa na Austrália, acabou por divulgar o preço do protótipo.

De acordo com Brodie Bott custou 2,7 milhões de dólares australianos (cerca de 1,72 milhões de euros) a fazer o protótipo, que o torna um dos mais caros Toyota existentes. Naturalmente não está para venda, até porque não é possível conduzi-lo na via pública — é um protótipo de salão, lembram-se?

Assim, os fãs da marca que não consigam esperar pela chegada do modelo de produção têm de se contentar em conduzir o GR Supra Racing na Playstation. Já para os mais pacientes a Toyota informou que o novo Supra não vai ser barato, mas certamente não será tão caro como o protótipo que o anteviu. Revelação final é já em janeiro, no Salão de Detroit…

VÊ TAMBÉM: O Toyota Corolla está de volta e traz uma nova carrinha

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Em que ano é que o Toyota Carina E foi eleito Carro do Ano em Portugal?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Toyota Carina E. Vencedor Carro do Ano 1993 em Portugal
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Toyota Carina E. Vencedor Carro do Ano 1993 em Portugal