Notícias Jeep Wild Days. A oportunidade para testares os Jeep “off-road”

Eventos

Jeep Wild Days. A oportunidade para testares os Jeep “off-road”

No “Jeep Wild Days" os fãs da Jeep vão poder experimentar os três modelos da marca em ambiente "off-road". As inscrições já estão abertas e são limitadas.

Jeep Wrangler 2018

Como forma de mostrar a gama e de promover a marca junto do público a Jeep vai realizar no próximo sábado os “Jeep Wild Days”, um evento limitado a 800 participantes onde vai ser  possível experimentar os modelos da marca americana. Para além da possibilidade de conduzir a gama completa da Jeep os participantes vão ainda ter oportunidade de usufruir de várias atividades como slide, escalada, cinema 360º e aulas de surf.

A iniciativa decorre a 13 de outubro, na Companhia das Lezírias, em Samora Correia, e tem início às 9:30h e termina às 18:30h. Os “Jeep Wild Days” contam com três embaixadores, o surfista português Tiago “Saca” Pires, a multicampeã de parapente Sílvia Ventura e o surfista russo Andrey Karr.

Ao longo do dia os participantes vão poder experimentar os modelos Wrangler, Cherokee e Renegade em ambiente “off-road” e pôr à prova as suas capacidades e as das máquinas. A Jeep tem também iniciativas destinadas aos mais novos.

VÊ TAMBÉM: Jeep Renegade 1.4 MultiAir: o júnior da gama

Como te inscreveres

Estão ainda previstas conferências orientadas pelos embaixadores da marca onde estes vão partilhar as suas experiências. Se ficaste com vontade de dar um saltinho à Companhia das Lezírias no próximo sábado para experimentar a gama Jeep e usufruir das atividades que a marca tem preparadas basta inscreveres-te no site jeep.pt, sendo que as crianças com menos de 12 anos não necessitam de registo.

Sabe esta resposta?
Quantos novos Ferrari é que a marca planeia lançar até 2022?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Até 2022 teremos 15 novos Ferrari, incluíndo um… Purosangue