Análise O Tesla Model 3 “é como uma sinfonia de engenharia”… e lucrativo Como fazer dinheiro com elétricos é a pergunta do "milhão de euros" que todos procuram responder. O Tesla Model 3 parece que a encontrou.
Indústria Tesla otimista. Recordes de produção e… prejuízos A Tesla atingiu novo recorde de prejuízos no segundo trimestre, mas o cenário para o resto do ano é, por incrível que possa parecer, otimista.
Elétricos 643 000 km em três anos num Tesla Model S. Zero emissões, zero problemas? Em apenas três anos este Tesla Model S percorreu mais de 643 000 km. Números impressionantes que nos deixa curiosos quanto à fiabilidade e manutenção.
Indústria Camionistas riem-se do Tesla Semi As críticas do profissionais do setor contrastam com a excitação do grande público. Será o Tesla Semi o futuro dos camiões ou o futuro dos camiões não passa por aqui?
Comércio Chinesas Omoda e Jaecoo já têm data de chegada a Portugal A Omoda e a Jaecoo já têm importador para Portugal, data de lançamento e uma mão cheia de modelos: todos SUV, mas não são todos elétricos.
Indústria Porsche cancela projeto de produção de baterias devido a fraca procura A Porsche colocou um ponto final nos planos de produzir células de bateria de alta performance na Cellforce, na Alemanha.
Recordes Elétrico com a velocidade máxima mais elevada é este hipercarro chinês A velocidade máxima atingida pelo Yangwang U9 Track Edition impõe respeito até aos hipercarros a combustão, mas para o fazer precisou de uma potência monstruosa.
Indústria Opel dá passo atrás e adia plano de eletrificação total O prazo de 2028 deixou de ser uma meta fixa. A Opel acaba de rever os seus planos e já não será exclusivamente elétrica no final da década.
Apresentação Esta é a nova cara do Peugeot 308. Fique a saber o que mais mudou Além da dianteira redesenhada, o Peugeot 308 2026 ganhou ainda novas tecnologias e a variante elétrica viu a autonomia crescer.
Carregadores Vaga de furtos de cabos elétricos chega aos Superchargers da Tesla A vaga de furtos de cabos em postos de carregamento elétrico espalha-se pelo país, afetando vários fornecedores, incluindo a Tesla.