Notícias Lisb-On. Música eletrónica em Lisboa à boleia da SEAT

Evento

Lisb-On. Música eletrónica em Lisboa à boleia da SEAT

O Festival de música urbano Lisb-On #Jardim Sonoro, está de regresso a Lisboa e faz-se ouvir já este fim-de-semana. Podes deixar o carro em casa e ir ao festival à boleia ou ao volante de um SEAT.

seat arona

Se estás a pensar marcar presença na edição deste ano do Lisb-On #Jardim Sonoro, temos uma boa notícia para ti: não precisas de trazer o teu carro para o centro da capital, a SEAT dá-te boleia.

marca espanhola vai disponibilizar shuttles, de hora a hora (entre as 13h e as 21h), aos festivaleiros, com partida da Gare do Oriente e da Estação Ferroviária do Sul e Sueste – frente ao Terreiro do Paço.

No entanto e caso prefiram, basta apresentares o teu bilhete e podes fazer o trajeto ao volante de um dos automóveis da marca, numa espécie de experiência de condução até ao Jardim Sonoro.

RELACIONADO: Ao volante do novo SEAT Ibiza. Todas as novidades da 5ª geração.
SEAT Ibiza
O Carro do Ano 2018 em Portugal é o SEAT Ibiza

No local do festival, os participantes vão ainda poder desfrutar do SEAT Lounge, conhecer os mais recentes modelos do construtor — o Arona e o Novo Ibiza — e participar nas ações que a marca espanhola tem preparadas.

A SEAT convida os amantes da música a viver, respirar e sentir o ambiente deste festival inserido num jardim em pleno centro da cidade. A nossa paixão pela música e pela arte urbana estará presente durante estes três dias, num espaço onde iremos partilhar o nosso espírito otimista e jovem.

Teresa Lameiras, Diretora de Marketing e Comunicação da SEAT Portugal

O Lisb-On #Jardim Sonoro, decorre entre 31 de agosto e 2 de setembro, no Parque Eduardo VII, em Lisboa, entre as 14h00 e a 01h00.

RELACIONADO: Há uma relação entre a música e o prazer de conduzir?

Sabe esta resposta?
Em que salão automóvel foi apresentada a Kia Proceed Concept?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Kia Proceed. Prometida shooting brake antecipada através de esboço