Recharge No modo Recharge está a reduzir a sua pegada ecológica.

Obrigado por guardar energia para o que mais importa.

Uma iniciativa
x

Recharge

Estamos a guardar energia para o que mais importa.

Eventos

Ari Vatanen presente e em destaque no Motorshow AutoClássico Porto 2018

É já em outubro que acontece mais uma edição do Motorshow AutoClássico Porto 2018. Este ano, o destaque será a presença do piloto finlandês Ari Vatanen.

Nos próximos dias 5, 6 e 7 de outubro realiza-se mais uma edição, a 16ª, do Motorshow AutoClássico Porto 2018, na Exponor, na cidade do Porto. Desde 2007 que o evento conta com a presença de um cabeça de cartaz internacional, e fiel à tradição, está garantida a presença Ari Vatanen, Campeão do Mundo de Ralis em 1981 e quatro vezes vencedor do Dakar.

O piloto finlandês chegou a correr pela Peugeot, Subaru, Mitsubishi, Ford e Opel, totalizando 101 participações no WRC (Campeonato do Mundo de Ralis), 10 vitórias, 27 pódios e 527
vitórias em provas especiais de classificação. Esteve no Dakar com a Peugeot, a Citroën, Nissan e Volkswagen, e ficou imortalizado no filme Climb Dance, que mostra toda a sua destreza aos comandos do 405 T16 na épica subida de Pikes Peak.

É uma oportunidade única para conhecer Ari Vatanen e também é o tipo de eventos apreciado pelo piloto:

Uma excelente oportunidade para voltar ao convívio com um público muito conhecedor e entusiasta. Tenho um grande prazer em estar neste tipo de eventos, onde existe uma
grande proximidade com o público e onde é possível regressar ao volante, fundamentalmente com a preocupação de dar espetáculo.

Ari Vatanen
Ari Vatanen

Mais novidades

Ari Vatanen é o cabeça de cartaz o Motorshow AutoClássico Porto 2018, mas existem mais pontos de interesse e novidades. Além da presença de vários pilotos nacionais — Ralis, Velocidade e Off-Road —, o evento contará com um pavilhão exclusivamente dedicado ao Paddock/Exposição e até um circuito desenhado nos parques exteriores da Exponor.

A edição de 2018 representará a renovação do Motorshow Autoclássico Porto. A pista será integralmente desenvolvida no exterior dos pavilhões da Exponor, passando a ser possível ver outro tipo de carros em ação, nomeadamente os da Velocidade, que normalmente, competem apenas nas pistas! (…) A presença do Ari Vatanen será a ‘cereja no topo de bolo’. Um piloto que, além de espetacular, tem uma atitude fantástica com o público.

Pedro Ortigão, Xikane, responsável pela organização

Estão abertas as candidaturas para a participação Motorshow AutoClássico Porto 2018, encerrando apenas a 22 de setembro. As candidaturas serão efetuadas através do email motorshow.porto.xikane@gmail.com. Podem encontrar mais informações na página de Facebook do evento.

Motorshow AutoClássico Porto 2018

 

Sabe responder a esta?
O GT X Experimental é um concept pertencente a que marca?
Não acertou..

Mas pode descobrir a resposta aqui::

Opel GT X Experimental. O futuro da marca começa aqui

Mais artigos em Notícias