Notícias Queres ir ao Rally de Portugal? A Toyota está a sortear passes VIP

Rally de Portugal

Queres ir ao Rally de Portugal? A Toyota está a sortear passes VIP

Se estás a pensar em ir ver o Rally de Portugal, a Toyota tem boas notícias. Basta que concorras ao Passatempo Toyota Yaris WRC 2018 e podes ganhar uma das cinco entradas VIP que a marca está a oferecer.

Toyota Gazoo Racing WRC

A decorrer até ao próximo dia 14 de maio, o passatempo convida-te a aceder ao site PASSATEMPO YARIS WRC e a responder a três questões relacionadas com a presença da marca nipónica no WRC.

Caso consigas acertar nas três respostas, recebes então um QR-Code, o qual apenas tem de ser validado num concessionário Toyota, para, em seguida, descobrires se foste um dos premiados com uma das cinco entradas VIP para o rally.

Vale a pena participar?

O prémio dá acesso VIP à etapa do Rally de Portugal em Amarante e inclui a entrada exclusiva na zona reservada para portadores do Rally Pass, assim como num programa com almoço e estacionamento.

Toyota Yaris WRC 2018
RELACIONADO: Conduzimos o carro mais antigo do Mundial de Ralis (Parte 1)

A edição de 2018 do Rally de Portugal tem lugar de 17 a 20 de maio, na zona norte do País. Passatempo e regulamento estão disponíveis através do link: http://passatempo-yariswrc.toyota.pt/

Sabe esta resposta?
Qual a potência anunciada pelo BMW 550i?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

BMW M550i ou M550d? O duelo gasolina/gasóleo que muitos esperavam