Notícias Já cheira a Rally de Portugal. Hyundai e Ford treinam em Felgueiras

Rally de Portugal

Já cheira a Rally de Portugal. Hyundai e Ford treinam em Felgueiras

O Rally de Portugal tem lugar apenas entre 17 e 20 de maio, mas a preparação já começou. As equipas da Hyundai e Ford preparam o evento em Felgueiras.

Ford Fiesta WRC, Rally de Portugal

Já não falta tudo para mais uma edição do Rally de Portugal, sexta prova do WRC — Campeonato Mundial de Ralis —, que se realizará entre 17 e 20 de maio.

Para os que não querem esperar, tanto a equipa oficial da Hyundai como da Ford, estarão presentes em Felgueiras, em preparação para o evento.

A Hyundai encontra-se hoje, 12 de abril, no nosso país, na Pista do Seixoso. A Ford estará cá, mais perto da data de realização do rali português, a 5 de maio, na pista de Santa Quitéria.

Hyundai i20 WRC
Hyundai i20 WRC no Rally de Portugal 2017

Para Joel Costa, o vereador do Desporto e Turismo da Câmara de Felgueiras, este é “o reconhecimento merecido da qualidade dos nossos troços e uma oportunidade de os apaixonados por estas provas verem de perto grandes nomes do mundo do Rally”.

Joel Costa acrescentou ainda: “ficamos contentes com a realização destes treinos no concelho de Felgueiras, mas não descansaremos enquanto não conseguirmos trazer, no futuro, etapas das competições automobilísticas até Felgueiras”.

Para os fãs dos ralis, uma oportunidade a não perder.

Sabe esta resposta?
Qual foi o carro que venceu a primeira edição do Rally de Portugal em 1967?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Todos os carros e pilotos que venceram o Rally de Portugal